Xiaomi Mi Band 4C: mix da Mi Band 5 com a 4 por 23 Euros!

Depois de tanto se ter falado acerca da Mi Band 5, eis que foi finalmente lançada a Xiaomi Mi Band 4C, também conhecida como Mi Smart Band 4C. O novo wearable combina o melhor da Mi Band 4 e Mi Band 5 num dispositivo ainda mais barato.

Xiaomi Mi Band 4C: mix da Mi Band 5 com a 4 por 23 Euros!

Por enquanto a Xiaomi Mi Band 4C ainda só está na Malásia. No entanto de acordo com o TizenHelp, este wearable deve chegar em breve a outros países. Até mesmo na Malásia, está disponível a variante global da Mi Band 4C para que possa definir o idioma como inglês ou qualquer outro da sua escolha.

Xiaomi Mi Band 4C

O que há de novo na Xiaomi Mi Band 4C?

Logo à partida existe um pormenor que a distingue da Mi Band 4 e da Mi Band 5. Ela não possui o painel AMOLED oval. Em vez disso temos um ecrã TFT retangular de 1,08 polegadas que continua a ser a cores.

Surpreendentemente, a novo Mi Band 4C possui uma bateria maior que a Mi Band 4 e a Mi Band 5. A capacidade é de 130mAh, mas promete uma duração de 14 dias em comparação com a autonomia de 20 dias da Mi Band 4 e 5. Isto deve estar relacionado com o ecrã.

Xiaomi Mi Band 4C

Em termos de acompanhamento de atividades, a Mi Band 4C vem com aquilo que podemos esperar deste tipo de dispositivos.

Assim, temos a contagem de passos, distância, calorias, acompanhamento da frequência cardíaca 24/7 e verificação do sono.

Também estão presentes cinco modos esportivos, como corrida ao ar livre, exercícios, ciclismo, passadeira e caminhada rápida.

Lembro que a Mi Band 5 oferece modos adicionais de acompanhamento desportivo para natação, saltar à corda, ioga e muito mais que não estão presentes nesta. Já a Mi Band 4, no entanto, possui apenas um modo desportivo adicional comparativamente a esta Mi Band 4C. Falo do acompanhamento dos exercícios de natação.

Assim como as outras Mi Bands recentes, a Mi Band 4C também é resistente à água até 5ATM e suporta alertas de notificação e o controlo de música.

Resumidamente, a novo Xiaomi Mi Band 4C parece um wearable muito interessante. É que se olharmos para o preço e para o que oferece, é sem dúvida uma excelente alternativa entre a Mi Band 4 e a 5.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!