Inicio Android Xiaomi Mi Band 4C: mix da Mi Band 5 com a 4...

Xiaomi Mi Band 4C: mix da Mi Band 5 com a 4 por 23 Euros!

Depois de tanto se ter falado acerca da Mi Band 5, eis que foi finalmente lançada a Xiaomi Mi Band 4C, também conhecida como Mi Smart Band 4C. O novo wearable combina o melhor da Mi Band 4 e Mi Band 5 num dispositivo ainda mais barato.

Xiaomi Mi Band 4C: mix da Mi Band 5 com a 4 por 23 Euros!

Por enquanto a Xiaomi Mi Band 4C ainda só está na Malásia. No entanto de acordo com o TizenHelp, este wearable deve chegar em breve a outros países. Até mesmo na Malásia, está disponível a variante global da Mi Band 4C para que possa definir o idioma como inglês ou qualquer outro da sua escolha.

Xiaomi Mi Band 4C

O que há de novo na Xiaomi Mi Band 4C?

Logo à partida existe um pormenor que a distingue da Mi Band 4 e da Mi Band 5. Ela não possui o painel AMOLED oval. Em vez disso temos um ecrã TFT retangular de 1,08 polegadas que continua a ser a cores.

Surpreendentemente, a novo Mi Band 4C possui uma bateria maior que a Mi Band 4 e a Mi Band 5. A capacidade é de 130mAh, mas promete uma duração de 14 dias em comparação com a autonomia de 20 dias da Mi Band 4 e 5. Isto deve estar relacionado com o ecrã.

Xiaomi Mi Band 4C

Em termos de acompanhamento de atividades, a Mi Band 4C vem com aquilo que podemos esperar deste tipo de dispositivos.

Assim, temos a contagem de passos, distância, calorias, acompanhamento da frequência cardíaca 24/7 e verificação do sono.

Também estão presents cinco modos esportivos, como corrida ao ar livre, exercícios, ciclismo, passadeira e caminhada rápida.

Lembro que a Mi Band 5 oferece modos adicionais de acompanhamento desportivo para natação, saltar à corda, ioga e muito mais que não estão presentes nesta. Já a Mi Band 4, no entanto, possui apenas um modo desportivo adicional comparativamente a esta Mi Band 4C. Falo do acompanhamento dos exercícios de natação.

Assim como as outras Mi Bands recentes, a Mi Band 4C também é resistente à água até 5ATM e suporta alertas de notificação e o controlo de música.

Resumidamente, a novo Xiaomi Mi Band 4C parece um wearable muito interessante. É que se olharmos para o preço e para o que oferece, é sem dúvida uma excelente alternativa entre a Mi Band 4 e a 5.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...

GMC Hummer EV chega com 1000 cavalos elétricos de potência!

A Hummer é sem sombra de dúvida uma das fabricantes mais conhecidas por criar imponentes veículos capazes de enfrentar todo o tipo de terrenos....

Os consumidores voltaram a confiar na Nokia! E agora?

A Nokia não é obviamente a mesma marca que dominou os anos 90 e o início dos anos 2000. Afinal de contas, agora percente...

O Windows 10 v2004 é a versão mais popular do Sistema Operativo!

Como deve saber, a Microsoft lançou a versão mais recente do seu sistema operativo Windows 10 (20H2 -> Windows 10 Outubro de 2020) há...

A PlayStation 5 vai chegar com uma surpresa não anunciada!

A PlayStation 5 está prestes a chegar ao mercado, afinal de contas, apesar do stock ser mesmo muito limitado em 2020, a consola de...