Xiaomi Mi Band 4C: mix da Mi Band 5 com a 4 por 23 Euros!

Depois de tanto se ter falado acerca da Mi Band 5, eis que foi finalmente lançada a Xiaomi Mi Band 4C, também conhecida como Mi Smart Band 4C. O novo wearable combina o melhor da Mi Band 4 e Mi Band 5 num dispositivo ainda mais barato.

Xiaomi Mi Band 4C: mix da Mi Band 5 com a 4 por 23 Euros!

Por enquanto a Xiaomi Mi Band 4C ainda só está na Malásia. No entanto de acordo com o TizenHelp, este wearable deve chegar em breve a outros países. Até mesmo na Malásia, está disponível a variante global da Mi Band 4C para que possa definir o idioma como inglês ou qualquer outro da sua escolha.

Xiaomi Mi Band 4C

O que há de novo na Xiaomi Mi Band 4C?

Logo à partida existe um pormenor que a distingue da Mi Band 4 e da Mi Band 5. Ela não possui o painel AMOLED oval. Em vez disso temos um ecrã TFT retangular de 1,08 polegadas que continua a ser a cores.

Surpreendentemente, a novo Mi Band 4C possui uma bateria maior que a Mi Band 4 e a Mi Band 5. A capacidade é de 130mAh, mas promete uma duração de 14 dias em comparação com a autonomia de 20 dias da Mi Band 4 e 5. Isto deve estar relacionado com o ecrã.

Xiaomi Mi Band 4C

Em termos de acompanhamento de atividades, a Mi Band 4C vem com aquilo que podemos esperar deste tipo de dispositivos.

Assim, temos a contagem de passos, distância, calorias, acompanhamento da frequência cardíaca 24/7 e verificação do sono.

Também estão presentes cinco modos esportivos, como corrida ao ar livre, exercícios, ciclismo, passadeira e caminhada rápida.

Lembro que a Mi Band 5 oferece modos adicionais de acompanhamento desportivo para natação, saltar à corda, ioga e muito mais que não estão presentes nesta. Já a Mi Band 4, no entanto, possui apenas um modo desportivo adicional comparativamente a esta Mi Band 4C. Falo do acompanhamento dos exercícios de natação.

Assim como as outras Mi Bands recentes, a Mi Band 4C também é resistente à água até 5ATM e suporta alertas de notificação e o controlo de música.

Resumidamente, a novo Xiaomi Mi Band 4C parece um wearable muito interessante. É que se olharmos para o preço e para o que oferece, é sem dúvida uma excelente alternativa entre a Mi Band 4 e a 5.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!