Xiaomi Mi A2 chega à Phone House por 279 Euros


Por em

Esta semana as novas apostas da Xiaomi tiveram honras de destaque em toda a imprensa. Hoje, eis que o Xiaomi Mi A2 acaba de chegar à Phone House, para já em pré-reserva, por 279,99 Euros e ainda oferece um powerbank.

À semelhança do Mi A1, o Mi A2 suporta o sistema operativo Android One, o que significa que disponibiliza uma experiência do sistema operativo Android na sua forma mais pura.

Estes dispositivos vão chegar com o Android 8.1 Oreo e vão receber sempre atualizações de segurança mensais. Em paralelo, também são compatíveis com o Projeto Treble do Google, o que deve permitir que o Mi A2 receba novas atualizações mais rapidamente.

As maiores melhorias ao nível de hardware e software do Xiaomi Mi A2 estão nas câmaras, a começar com as que estão na parte traseira. Uma deles tem um sensor de 20MP com uma abertura de ƒ/1,75 e suporte para a tecnologia Super Pixel. Isto significa que, quando tira uma foto com esta câmara, ela combina as informações de quatro pixéis para formar um grande píxel de 2,0 µm. A vantagem é disponibilizar imagens mais claras e nítidas mesmo com pouca luz. O segundo sensor traseiro tem 12MP, com 1,25µm de tamanho de pixel e abertura ƒ/1,75.

O Mi A2 vem com uma câmara frontal de 20MP com abertura ƒ/2.2 e suporta a tecnologia Super Pixel. Estão ainda disponíveis funcionalidades ao nível de software como o modo Retrato e de Beleza que contam com a ajuda da inteligência artificial. Destaca-se ainda o suporte para HDR que deve garantir selfies excelentes. Destaca-se também a presença de um flash LED na parte da frente.

O Xiaomi Mi A2 tem um ecrã Full HD+ com proporção de 18: 9 e 5,99 polegadas, e no interior estará um processador Qualcomm Snapdragon 660, juntamente com uma bateria de 3.000mAh. Este equipamento está a ser vendido na Phone House com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Mais informações acerca da compra podem ser encontradas aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

ASUS anunciou os auscultadores Strix Fusion 700 e ROG Strix Fusion Wireless

O Galaxy S9 deverá ser o telemóvel ‘Galaxy S’ menos vendido desde 2012!

Seguinte