Xiaomi Mi A1 recebeu nova atualização de Abril. Instale já!


Por em

Apesar de ainda faltarem alguns dias para chegarmos ao mês de Abril, o Xiaomi Mi A1 já recebeu uma nova atualização que inclui as correções de segurança para o próximo mês. Como sabem, a Google lança atualizações para o seu sistema operativo numa base mensal e como o Mi A1 tem o Android One instalado, recebe os updates primeiro do que os outros.

A nova atualização para o Xiaomi Mi A1 tem uma dimensão de 440 MB e, para além das correções de segurança, vem com outras alterações. Segundo a lista de alterações destacam-se melhorias ao nível de desempenho e também muitas correções de bugs.

Lembramos que de momento, o Mi A1 é o único dispositivo Xiaomi com Android One e é também um dos melhores smartphones em termos de relação qualidade-preço.

Esta aposta económica mas muito interessante da Xiaomi vem com um ecrã de 5,5 polegadas que disponibiliza uma resolução Full HD de 1080 x 1920 pixéis.

Outras caraterísticas do Xiaomi Mi A1 dão contra de um chipset Snapdragon 625 octa-core ao qual se juntam 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno que pode ser expandido através de um cartão micro SD. Este equipamento integra uma configuração de câmara dupla com uma resolução de 12 MP e uma bateria de 3080 mAh.

Este dispositivo está na nossa lista dos melhores smartphones da Xiaomi que pode comprar. Leia tudo aqui!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.