Xiaomi Mi 9 recebe novo update com muitas melhorias!


Por em

O Xiaomi Mi 9 é um dos equipamentos mais interessantes do mercado. Entretanto, vai ficar ainda melhor graças a um novo update que já está a chegar a este smartphone. Assim, a versão estável V10.2.27.0.PFACNXM adiciona o DC dimming, ou se preferirem, o escurecimento DC ao Mi 9. Esta solução utiliza um modo de alteração fixa do brilho que aproveita o algoritmo desenvolvido pela Xiaomi para garantir uma solução de escurecimento da hardware no ecrã OLED. Para além desta novidade, está também presente o modo anti-flicker e não só. O tamanho do download são 260MB.

Vamos então olhar para as novidades principais do Xiaomi Mi 9 que nos chegam através do changelog:

Logo à partida temos uma otimização do ecrã de bloqueio para prevenir toques acidentais. Temos também o mais recente pacote de correções de segurança da Google referente ao mês de Maio.

As habituais correções de bugs também estão presentes. Neste caso foram resolvidos problemas com o desbloqueio quanto o smartphone está na horizontal e uma falha que afetava as informações na página de definições. Foi também resolvido um bug que afetava o atalho para o sensor de impressões digitais.

Já que falamos de impressões digitais, o novo update melhora a precisão deste sensor.

Por fim agora a luz do ecrã já aparece durante as chamadas e já não há quaisquer problemas com os wallpapers em movimento no ecrã de bloqueio.

Entretanto e já que falamos do Xiaomi Mi 9, o responsável pela gestão de produtos da Xiaomi, Donovan Sung, mostrou ao mundo um protótipo do Xiaomi Mi 9, que apresenta uma câmara para selfies integrada no ecrã. O protótipo está presente num vídeo que foi colocado no Twitter. Na prática, disponibiliza uma comparação lado a lado do dispositivo e o que parece ser um Xiaomi Mi 9 standard.

Xiaomi Mi 9 com câmara por debaixo do ecrã é incrível!

Xiaomi Mi 9;

Os dois smartphones parecem quase idênticos, embora o protótipo sem monocelha inclua apenas o contorno de uma câmera integrada no ecrã e destacada na imagem acima.

No vídeo, uma pessoa desbloqueia os dois smartphones e abre a mesma app em ambos – indicando que são funcionalmente iguais – antes de abrir a app da câmara do Mi 9 no protótipo do dispositivo e tirar uma selfie.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple apresentou o iOS 13 com ‘Dark Mode’ e grande foco na Privacidade!

NVIDIA Super: GeForce RTX 2070 Ti a caminho!?

Seguinte