Xiaomi Mi 9 com 8GB aparece no Geekbench

No mês passado, um smartphone com o nome Xiaomi Cepheus apareceu no Geekbench com chipset Snapdragon 855 e 6 GB de RAM. Nessa altura, especulou-se que este código podia corresponder ao Xiaomi Mi 9. Hoje, o mesmo equipamento voltou a aparecer neste conhecido site de benchmarking. No entanto e desta vez os resultados dizem respeito ao Xiaomi Mi 9 com 8 GB de RAM.

Xiaomi Mi 9 com 8GB

Xiaomi Mi 9 com 8GB tem resultados melhores que a edição com 6GB

A listagem do Xiaomi Mi 9 no Geekbench revela que este dispositivo está a executar o Android 9 Pie. Estranhamente, em vez de revelar o processador no campo da motherboard, surge o nome de código “Cepheus”. Nos testes de benchmarking single-core e multi-core do Geekbench, o Xiaomi Mi 9 conquistou respetivamente 3.524 e 11.127 pontos. Os valores aumentaram em relação ao teste anterior. Talvez, por estar presente mais memória.

Xiaomi Mi 9 com 8GB

No primeiro teste que chegou à Internet, o smartphone com o nome de código Cepheus, tem recebido 3475 pontos nos testes single-core e 10872 nos testes multi-core.

A título comparativo e fazendo a comparação com outro topo de gama, o Samsung Galaxy S10+ que é lançado amanhã mas já passou por esta plataforma conquistou respectivamente 4450 e 9753 pontos.

O novo Xiaomi Mi 9 vai disponibilizar um espaço de ecrã superior, comparativamente ao Mi 8. Vem com uma monocelha em forma de gota de água e possui um sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

Xiaomi Mi 9 com 8GB

Entretanto, o Mi deve integrar uma bateria de 3.300mAh que suportará carregamento rápido de 27W e carregamento sem fios de 20W.

O sistema operativo Android Pie com interface MIUI 10 virá instalado no dispositivo.

Espera-se que ele venha com uma câmaras para selfies de 20 megapixéis. Na parte traseira estará uma câmara tripla com sensores de 48 + 16 + 12 megapixéis. Entretanto, deverá existir também uma variante com 12 GB de RAM. O novo de código desta versão será Xiaomi Mi 9 Battle Angel Edition.

Xiaomi Mi 9 com 8GB

Entretanto estes são os preços eventuais deste equipamento:

  • Xiaomi Mi 9 com 6GB de memória e 64GB de armazenamento – cerca de 480 Euros
  • Xiaomi Mi 9 com 8GB de memória e 128GB de armazenamento – cerca de 517 Euros
  • Xiaomi Mi 9 com 8GB de memória e 256GB de armazenamento – cerca de 547 Euros
  • Xiaomi Mi 9 com 8GB de memória e 256GB de armazenamento (versão transparente) – cerca de 700 Euros
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Volvo decidiu deixar de meter pele nos seus veículos (Elétricos)

Antigamente, era fácil definir o interior de um qualquer veículo, pelos seus estofos em pele, e todo o revestimento da consola central com o...

Zoom: já pode esconder a cara de quem não quer ver!

As reuniões virtuais no Zoom tornaram-se muito populares durante a pandemia de COVID-19 e mesmo agora em que já não estamos em confinamento elas...

Placas Gráficas Intel estão quase aí! RTX 3070 Ti a 499€?

A Intel está a preparar o lançamento da sua nova gama de placas gráficas Arc, com os primeiros modelos a chegar às prateleiras algures...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!