Xiaomi Mi 11: YouTuber revela o smartphone por dentro!

Sempre que um equipamento chega às mãos do conhecido canal JerryRigEverything é para ser torturado. No entanto, algumas vezes, é apenas para que este YouTuber possa explorar o interior e contar-nos todas as novidades como aconteceu com o Xiaomi Mi 11. Que segredos revela a estrutura interna do novo topo de gama da Xiaomi?

Xiaomi Mi 11: YouTuber revela o smartphone por dentro!

Xiaomi Mi 11 YouTuber

Logo à partida ficámos a saber que remover a bateria é simples. Isto é sempre uma excelente notícia porque é daqueles componentes que até são substituídos com alguma frequência. Entretanto conseguimos ver também um sistema avançado de arrefecimento. Como não é de estranhar aposta em muito cobre. Não apenas na motherboard, mas também na câmara. Vemos igualmente muita massa térmica.

Entretanto, conseguimos ver também uma câmara de 20 megapixéis muito pequena na parte frontal. Veja então todos os pormenores deste equipamento.

O Xiaomi Mi 11 tem estado nas mãos dos YouTubers por vários motivos.

Por  exemplo, o Youtuber Frankie Tech tem por hábito fazer testes no AnTuTu com todos os equipamentos que recebe ou adquire para review. No entanto, de uma forma diferente. O processo consiste em executar testes de desempenho mais do que uma vez, idealmente quatro, para ver se ao longo deste processo há alterações em termos de pontuação e até ao nível da temperatura. Acaba quase por ser um teste de stress como refere o site Notebookcheck.

Xiaomi Mi 11 YouTuber

Ora foi mesmo que isso que ele fez com o Xiaomi Mi 11. No entanto, em vez de comparar este equipamento com o de outra marca, comparou as versões global e chinesa do último topo de gama da Xiaomi.

Lembro que os dois utilizam o chipset Snapdragon 888 e a interface MIUI 12. A única diferença é que a versão chinesa não vem com os serviços da Google.

Ora a versão chinesa conseguiu melhores resultados no AnTuTu ao longo de quatro testes consecutivos. Isto apesar de ter registado um maior aumento ao nível da temperatura durante o teste.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub