Xiaomi Mi 11 Ultra: já conhece por fora agora veja por dentro!

O Xiaomi Mi 11 Ultra é o mais recente topo-de-gama da Xiaomi. Embora não seja o mais resistente do mundo como se pode ver aqui tem uma super câmara que teve resultados surpreendentes no DxoMark. Agora que conhecemos o Mi 11 Ultra por fora, eis que chegou à Internet um vídeo oficial que mostra como é tudo por dentro. Neste vídeo que pode ser visto aqui podemos ver que foi possível colocar muita coisa dentro do corpo deste equipamento.

Xiaomi Mi 11 Ultra: já conhece por fora agora veja como é por dentro!

Mi 11 Ultra dentro

Os principais destaques vão para o grande módulo da câmara no canto superior esquerdo, o NFC, o sistema de carregamento em fios e a bateria. Tudo num dispositivo que pesa apenas 234 gramas.

Mi 11 Ultra dentro

Mas há mais novidades. Por vezes existem factos curiosos que desconhecemos de todo e este é um deles. Recentemente a Xiaomi apresentou ao mundo mais equipamentos da gama Xiaomi Mi 11, com o grande destaque a ir para a versão Ultra. Agora eis que graças a um responsável da Xiaomi ficámos a saber que o Xiaomi Mi 11 Ultra tem uma parte da Xiaomi Mi Band 5.

Uma uma parte da Xiaomi Mi Band 5!

Para além de um ecrã frontal todo poderoso, o Xiaomi Mi 11 Ultra possui um ecrã secundário na parte traseira. É um ecrã de 1.1 polegadas que pode disponibilizar muitas informações. Dá uma grande ajuda para tirar selfies e pode ainda mostrar o tempo, meteorologia, animações, temas, notificações, mensagens e muito mais. Este ecrã, mesmo quando o smartphone tem 10% de bateria, é capaz de funcionar durante 55 horas.

Mi 11 Mi Band

Ora num live feito pelo CEO da Xiaomi, Lei Jun, ele revelou que o ecrã traseiro do Xiaomi Mi 11 Ultra é igual ao da Xiaomi Mi Band 5.

Lembro que a Xiaomi Mi Band 5 vem com um ecrã AMOLED de 1.1 polegadas. Tem um ecrã 20% melhor comparativamente à versão anterior.

É sem dúvida um belo equipamento.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!