Xiaomi Mi 10 Pro foi ao espaço e capturou imagens espetaculares!


Por em

A Xiaomi consegue umas proezas interessantes quando se trata de promover os seus produtos. Agora e para não deixar os seus créditos por mãos alheias eis que o Xiaomi Mi 10 Pro foi ao espaço e o resultado é realmente surpreendente. É caso para dizer que a câmara de 108 megapixéis mostrou todo o seu potencial. O método até foi simples. “Bastou” prender-se este smartphone a um satélite espacial.

Xiaomi Mi 10 Pro foi ao espaço e capturou imagens espetaculares!

A Xiaomi lançou um satélite em 2019 com os mesmos 108MP que podem ser encontrados no Mi 10 Pro. Embora as imagens pareçam realmente impressionantes, elas representam apenas 8 segundos do vídeo de 1 minuto e 27 segundos. Para as ver concentre-se a partir do minuto 0:54 no vídeo que pode ser encontrado aqui.

Xiaomi Mi 10 Pro foi

Claro que as imagens podem não ser a melhor coisa do mundo. Afinal estamos a falar de câmaras de um smartphone. No entanto, levando este fator em consideração, o resultado final é muito bom.

Entretanto e já que falamos do novo Xiaomi Mi 10, saiba que as câmaras ainda têm muito para dar, para além do que temos atualmente.

É interessante notar que as unidades do Xiaomi Mi 10 enviadas ao DxOMark têm melhores otimizações do que a versão comercial. Mais especificamente, vêm com uma focagem automática melhor em cenários de pouca luz e melhores ajustes de cores para o HDR. Além disso, não possui uma tonalidade roxa nas cenas noturnas. Basicamente, a versão de teste é notavelmente melhor em desempenho do que a variante comercialmente disponível.

No entanto, esta empresa lançou uma atualização para o Mi 10 Pro que junta todas as novidades que a versão que chegou ao DxOMark oferece. Além disso, Lei Jun também referiu que este firmware vai ser disponibilizado para o Xiaomi Mi 10 o mais rápido possível.

De acordo com Zhang Guoquan, responsável pelo departamento de software da Xiaomi, é injusto para o Mi 10 Pro obter uma pontuação inicial mais baixa. Assim, esta empresa necessita apenas de algum tempo para melhorar e é isso que está a fazer. De acordo com Lei Jun, com mais alguns ajustes, a câmara Xiaomi Mi 10 Pro fará melhor.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google Maps para Android recebe grande novidade para mastigar!

Versões não oficiais do WhatsApp estão cada vez mais populares!

Seguinte