Inicio Android Xiaomi Mi 10 Explorer Edition: a bomba transparente que fazia falta!

Xiaomi Mi 10 Explorer Edition: a bomba transparente que fazia falta!

A gigante chinesa Xiaomi lançou recentemente a gama Xiaomi Mi 10. No entanto, este ano parecia que estava algo em falta. Falamos em concreto da “Explorer Edition” com uma traseira transparente. Lembramos que foi a partir do Xiaomi Mi 8, que este fabricante lançou uma versão transparente ao longo de duas gerações consecutivas. Depois do Xiaomi Mi 8 Explorer Edition e do Xiaomi Mi 9 Premier Edition fazia falta um Xiaomi Mi 10 com um corpo transparente. No entanto, o Departamento de Marketing da Xiaomi divulgou recentemente uma imagem que comprova que vamos ter um.

Xiaomi Mi 10 Explorer Edition: a bomba transparente que fazia falta!

Após o lançamento da imagem, muitos fãs da Xiaomi pediram o lançamento da edição transparente do Mi 10. Alguns internautas também pediram serviço de substituição pós-venda. Isto significa que algumas pessoas estão dispostas provavelmente a trocar o seu Mi 10 normal pela edição transparente.

Mi 10 Explorer Edition

Esta edição transparente mostra claramente a câmara, o flash, a bateria e a bobina de carregamento sem fios. Ele também mostra a grafite condutora térmica de camada dupla que cobre toda a placa-mãe.

Entretanto e já que falamos do novo Xiaomi Mi 10, saiba que as câmaras ainda têm muito para dar, para além do que temos atualmente.

Mi 10 Explorer Edition

É interessante notar que as unidades do Xiaomi Mi 10 enviadas ao DxOMark têm melhores otimizações do que a versão comercial. Mais especificamente, vêm com uma focagem automática melhor em cenários de pouca luz e melhores ajustes de cores para o HDR. Além disso, não possui uma tonalidade roxa nas cenas noturnas. Basicamente, a versão de teste é notavelmente melhor em desempenho do que a variante comercialmente disponível.

Mi 10 Explorer Edition

No entanto, esta empresa lançou uma atualização para o Mi 10 Pro que junta todas as novidades que a versão que chegou ao DxOMark oferece. Além disso, Lei Jun também referiu que este firmware vai ser disponibilizado para o Xiaomi Mi 10 o mais rápido possível.

De acordo com Zhang Guoquan, responsável pelo departamento de software da Xiaomi, é injusto para o Mi 10 Pro obter uma pontuação inicial mais baixa. Assim, esta empresa necessita apenas de algum tempo para melhorar e é isso que está a fazer. De acordo com Lei Jun, com mais alguns ajustes, a câmara Xiaomi Mi 10 Pro fará melhor. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Depois dos chipsets há mais uma grande notícia para a Huawei!

De acordo com diversas informações que estão a circular na Internet, a Sony e a Omnivision obtiveram permissão do governo dos EUA para retomar...

Jogos da PS Plus de Novembro foram revelados! Mas…

Tal como acontece todos os meses, os jogos da PS Plus já foram anunciados. Só que desta vez, chegam num mês especial. É que...

One UI 2.5 já está a chegar ao Galaxy A70s. Atualize já!

A Samsung já está a disponibilizar a versão melhorada do One UI 2.0 para o Galaxy S9 em vários mercados. Sim, estamos a falar...

Pirataria de filmes ou de sinal de TV (IPTV)? A VPN já não o safa!

O uso de VPN tem ganho cada vez mais popularidade junto do mundo da pirataria de conteúdo multimédia, principalmente quando falamos de filmes, séries...

(Especial) Tudo o que precisa de saber acerca do IPTV!

Tudo sobre o IPTV! - Já falámos muito do IPTV, de como funciona, o porquê de por vezes ser ilegal, etc... Ainda assim, continuamos...