Xiaomi lança novo telemóvel a 6 de Novembro. Será o Note 6?

A Xiaomi confirmou através da sua conta no Weibo que no dia 6 de novembro vai lançar um novo dispositivo. No entanto, o fabricante chinês não divulgou o nome do produto que vai estrear na próxima semana. Os rumores afirmam que o centro das atenções pode ser o Redmi Note 6.

O novo cartaz fala de um upgrade maravilhoso

O cartaz que foi divulgado pelo Xiaomi afirma que o novo produto será revelado às 14h.  O dia conforme referimos é o dia 6 de Novembro. O cartaz também fala de um “upgrade maravilhoso”. Lembramos que a fabricante chinesa havia anunciado o smartphone Redmi Note 6 Pro na Tailândia no final de setembro. Assim, especula-se que o mesmo smartphone pode estar a caminho da China com o nome de Redmi Note 6.

Note 6

Uma das imagens promocionais alusivas ao Redmi Note 6 que foi vista no Weibo afirma que ele vem equipado com quatro câmaras e o efeito bokeh. Ao mesmo tempo indica também que este equipamento possui um módulo de câmara para selfies com sensores de 20 + 2 megapixéis.

Todas as especificações já são conhecidas

Todas as especificações do Redmi Note 6 foram reveladas através do seu lançamento na Tailândia. Assim, este dispositivo vem equipado com um ecrã IPS LCD de 6,26 polegadas que oferece uma proporção de 19: 9 e resolução Full HD+. Entretanto, o chipset Snapdragon 636 e a bateria de 4.000mAh que alimenta o Redmi Note 5 também estão presentes neste dispositivo.

Note 6

O Redmi Note 6 possui uma configuração de câmara dupla de 12 megapixéis + 5 na parte traseira. Destaca-se também a interface MIUI que corre por cima do Android 8.1 Oreo.

Este dispositivo deverá estar disponível em diversas variantes como 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento e 4 GB / 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento. As opções de cores do smartphone incluem preto, azul, rosa e vermelho.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

2 COMENTÁRIOS

Leia também