Inicio Android Xiaomi lança novo smartphone de pulso para crianças!

Xiaomi lança novo smartphone de pulso para crianças!

A Xiaomi lançou um novo smartphone de pulso para crianças. Chama-se Mi Bunny Children Phone Watch 3C e substitui o Mi Bunny Phone Watch 3 e o Mi Bunny Phone Watch 2C que foram lançados mais ou menos na mesma altura no ano passado. O novo smartphone relógio é uma grande atualização comparativamente ao 2C, que custava cerca de 28 Euros. Assim, não é de estranhar que o novo Mi Bunny Phone Watch 3C custe quase o dobro, ou seja, cerca de 57.

Xiaomi lança novo smartphone para crianças e é espectacular!

Quanto às especificações, o Mi Bunny Phone Watch 3C tem um ecrã AMOLED de 1,3 polegadas com uma resolução de 240 x 240 pixéis. O ecrã disponibiliza um grande ângulo de visão de 160°, o que é sem dúvida um ponto muito positivo. O ecrã está protegido por Vidro Gorilla Glass e há um vidro curvo 2.5D na parte superior para proteger contra arranhões.

smartphone de

Entretanto, este fabricante também incluiu um revestimento oleofóbico anti-impressões digitais, para evitar evitar manchas no ecrã. Destaca-se também a proteção contra água IPX7. Na prática significa que pode aguentar 30 minutos em água com profundidade inferior a um metro. No entanto isto não quer dizer que seja totalmente à prova de água.

Ao nível de especificações internas suporta conectividade 4G. Assim é possível fazer facilmente chamadas de vídeo de alta definição.

Destaca-se também a presença de uma câmera HD melhorada de 2MP com lente grande angular de 84,8 °. Tem ainda uma grande abertura f/2.4. A isto junta-se um campo de visão mais amplo para dar uma ajuda nas chamadas de vídeo. Além disso, o Mi Bunny Phone Watch vem com uma bateria de 780mAh. Garante até 4 dias de duração da bateria e 7 dias em standby.

smartphone de

Este dispositivo também vem com GPS+, Wi-Fi, sensor de gravidade, AGPS, posicionamento assistido por fotografia, posicionamento em interiores com suporte para mais de 4.000 shoppings, estações ferroviárias, aeroportos e outras localizações importantes na China, é claro. O objetivo é que este equipamento ajude a localizar crianças, se necessário.

Entretanto, o Mi Bunny 3C tem a capacidade de aprendizagem por inteligência artificial.

Graças à presença do assistente virtual XiaoAI a criança pode definir alarmes por voz, ativar a música, obter respostas, etc.

Os pais também podem descobrir a localização da criança via XIaoAI, bem como a bateria que resta no smartphone. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Quer uma PlayStation 5 em 2020? Não vai ser nada fácil…

As pré-encomendas para a aquisição da PlayStation 5 logo no seu lançamento já começaram. No entanto, apesar do lançamento acontecer apenas no dia 19...

Alerta Play Store: apague estas 16 apps ou vão tirar-lhe dinheiro!

As ameaças não largam a Google Play Store e esta é realmente séria. Isto porque o Joker continua a fazer vítimas e a infiltrar-se...

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos....

Atenção! Need for Speed Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se considera um daqueles fãs incondicionais de Need For Speed e não perde um jogo desde... Bem... Sempre! Então certamente se...

Rockstar anuncia novidades de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...