Inicio outros Xiaomi lança novas televisões 4K e arrasa no preço

Xiaomi lança novas televisões 4K e arrasa no preço

No início deste mês, a Xiaomi apresentou ao mundo a Mi TV 4S de 50 polegadas com um preço a rondar os 370 Euros na China. Hoje, este fabricante chinês lançou novos televisores Xiaomi Mi, nomeadamente, a Mi TV 4C, 4X e duas edições do 4S.

A Xiaomi Mi TV 4X de 55 polegadas tem molduras ultra-finas e um design que tem acabamento preto piano. Como devem imaginar isto contribui para um ar muito “premium”. Esta TV que possui um ecrã 4K HDR integra um processador quad-core de 64 bits e 2 GB de RAM. Destaca-se ainda a capacidade de armazenamento de 8 GB.

A nova Mi TV 4X tem alti-falantes de 8W e inclui um sistema de descodificação de áudio Dolby / DTS. Vem com controle remot Bluetooth e tem um preço a rondar os 430 Euros.

Já a Xiaomi Mi TV 4S, de 55 polegadas e com corpo em metal, apresenta um ecrã 4K curvo equipado com processador quad-core de 64 bits, 2 GB de RAM, 8 GB de armazenamento nativo, dois alti-falantes de 8W, suporte para decodificação H.264 / 265, suporte para decodificação de áudio Dolby Audio / DTS-HD e controle remoto Bluetooth. O preço deste equipamento ronda os 516 Euros.

Já a Xiaomi Mi TV 4S de 43 polegadas tem um ecrã 4K HDR que se junta a 1 GB de RAM. Possui ainda uma capacidade de armazenamento de 8 GB. A Mi TV 4S tem alti-falantes de 6W e suporta a decodificação dupla Dolby/DTS. Os preço ronda os 280 Euros.

Para finalizar, a Xiaomi Mi TV 4C possui um ecrã de 32 polegadas que suporta a resolução de 1366 x 768 pixéis e oferece um ângulo de visão de 178 graus. Possui 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento.Ao nível da conetividade a Mi TV 4C possui duas portas HMDI, uma porta USB e uma saída de áudio de 3,5 mm. Esta TV está equipada com alti-falantes duplos de 8W e suporta a decodificação DTS-HD. O aparelho pesa apenas 3,85 kg. O preço ronda os 150 Euros.

A partir de hoje estes equipamento já estão disponíveis para pré-reserva na China e vão estar amplamente disponíveis a partir de 31 de maio. Lembramos que é exatamente neste dia que a Xiaomi vai realizar um evento em Shenzhen para oficializar o Xiaomi Mi 8, MIUI 10 e uma variedade de novos produtos.

Entretanto se tem dúvidas se vale mesmo a pena comprar uma TV da Xiaomi pode ler aqui o nosso artigo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Boas notícias para a Huawei! Mais uma licença (Samsung Display)

A Huawei esteve num duelo de morte com a Samsung durante vários anos, tudo em disputa pelo primeiro lugar no mercado de smartphones... No...

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...