Xiaomi lança nova versão do Xiaomi Redmi 5


Por em

Quer seja devido à elevada procura ou simplesmente porque quis, a Xiaomi lançou silenciosamente uma terceira variante do Redmi 5 na sua página oficial.

Anteriormente, o Redmi 5 estava disponível com 2 GB de RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento por um preço a rondar os 120 Euros, ou com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento por 135 Euros. Entretanto, o site Gizmochina detetou o surgimento de uma terceira variante, que vem com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. O preço que como não é de estranhar aumentou situa-se agora perto dos 174 Euros. Apesar de não sabermos qual o motivo que levou a Xiaomi a lançar esta terceira variante, o que realmente importa é que mais memória nunca é demais.

nova versão do Xiaomi Redmi 5

Todas as outras especificações mantêm-se. O Redmi 5 vem com um ecrã de 5,7 polegadas e proporção 18:9 com resolução HD + (1440 x 720). Destaca-se também o sensor de impressões digitais montado na parte traseira, câmara frontal de 5 MP e câmera traseira de 12.

O chipset Snapdragon 450 da Qualcomm e uma bateria de 3,300 mAh alimentam o Redmi 5. O único ponto “negativo” talvez seja a utilização de uma porta USB, ao invés de USB-C.

Já o Redmi 5 Plus destaca-se pelo ecrã de maior resolução, processador Snapdragon 625 e uma bateria maior de 4.000 mAh. O utilizador também tem direito a 64 GB de armazenamento.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Programa Beta do Android Oreo para o S8 e S8+ termina hoje

Honor 7X entra com o pé direito na Amazon americana

Seguinte