Honor 7X entra com o pé direito na Amazon americana

O Honor 7X encontra-se no topo de uma lista de best-sellers da Amazon americana após três dias de vendas. A Honor divulgou este feito através de um comunicado de imprensa, afirmando que o 7X e o View 10 entraram com o pé direito nos Estados Unidos.

As listas de best-sellers da Amazon são um indicador do desempenho de um produto numa categoria específica ou numa subcategoria. O Honor 7X tem estado sempre no topo dos equipamentos desbloqueados.

No entanto importa salientar que a concorrência não é do mais feroz neste momento. O Top 10 inclui diversos equipamentos mais antigos como o iPhone 6s lançado em 2015.

Mas vamos olhar rapidamente para as caraterísticas do Honor 7x.

Este equipamento vem com um ecrã de 5.93 polegadas, semelhante ao de 5.5 polegadas do Honor 6X só que com mais altura e disponibiliza uma resolução de 1080×2160 pixéis.

Honor 7X

Ao nível da câmara existem novidades em relação à versão anterior, ou seja, uma configuração de câmara dupla com sensores de 16 e 2 megapixéis na parte traseira e outra frontal com 8 megapixéis.

O Honor 7X é alimentado por um processador Kirin 659 que possui oito núcleos Cortex A53, agrupados em dois clusters, juntamente com a placa gráfica Mali-T830 MP2. A memória é de 4GB, sendo que a capacidade de armazenamento varia entre os 32 e os 128GB. Vem com um slot para dois SIMs que pode acomodar um cartão microSD.

Honor 7X

Este dispositivo vem de fábrica com o sistema operativo Android 7.0 Nougat + EMUI 5.1 e disponibiliza uma bateria de 3,340mAh.

Ao nível do design importa salientar que o Honor 7X tem apenas 7.6mm de espessura e pesa 165 gramas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também