Xiaomi fez um buraco na Mi Band 5 e surpreende a Internet!

É verdade que a Mi Band é um dos wearables mais vendidos no mundo. Tem um design muito interessante, apesar de nem ser dos mais bonitos. No entanto o que mais a distingue são as funcionalidades e o preço. Ora de algum modo a Xiaomi conseguiu adicionar ainda mais características à Xiaomi Mi Band 5 que vai chegar ainda este ano. A propósito disto até já está disponível uma alegada imagem na Internet.

Xiaomi fez um buraco na Mi Band 5 e surpreende a Internet!

Xiaomi Mi Band 5 e

De facto, olhando para as imagens a Mi Band 5 terá um upgrade substancial comparativamente à antecessora. O ecrã mais comum que encontrámos nos modelos anteriores dá origem a algo mais inovador. Temos um painel com um furo no ecrã ao bom estilo dos smartphones. No entanto a implementação não parece ser a melhor. É que o furo é realmente grande, considerando o tamanho pequeno do ecrã da Mi Band 5. Será então outra coisa em vez de uma câmara? Será uma imagem falsa? Ainda é muito cedo para se dizer. O que vemos na imagem é que este wearable em preto vem com uma bracelete cinzenta. No entanto teremos mais cores disponíveis.

Xiaomi Mi Band 5 e

De acordo com as informações que circulam na Internet, a Band 5 fora da China terá NFC. Se isto acontecer será a primeira smartband da Xiaomi a fazê-lo. Além disso, informações reveladas pelo site TizenHelp afirmam que este wearable virá com um ecrã de 1,2 polegadas. É maior que o painel AMOLED de 0,95 polegadas do modelo anterior. Ou seja, haverá espaço para mais detalhes na Mi Band 5 e haverá mais espaço para ícones. Apesar do ecrã maior, este dispositivo será mais leve e com mais contraste. Assim, será mais fácil vermos as informações transmitidas pela Mi Band 5 sob luz solar direta.

Entretanto resta dizer que o suporte para NFC abre caminho ao Google Pay e outros sistemas de pagamento.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também