Xiaomi e Leica assumem relação e prometem revolução

A Xiaomi está a fazer um claro all-in no mundo mobile, especialmente na parte dos smartphones, por isso, a parceria com a Leica tem de ir obrigatoriamente para um outro nível, de forma a que os consumidores olhem para a gigante Chinesa, como a responsável pelos aparelhos mais poderosos no campo da captura de imagem. Afinal de contas, nos tempos que correm, é neste campo que separamos o trigo do joio.

Assim, de forma muito resumida, as duas empresas chegaram-se agora à frente, com uma grande promessa… Em Julho, vamos dar as boas vindas a uma nova era da fotografia no ecossistema Android. (Provavelmente na forma do Xiaomi 12 Ultra!)

- Publicidade -

Xiaomi e Leica assumem relação e prometem revolução

Portanto, a Xiaomi e a Leica partilham as mesmas ideias em relação à tecnologia de imagem nos dispositivos mobile.

Por isso mesmo, ambas as empresas estão ansiosas por explorar continuamente o desempenho ótico e a experiência fotográfica na era da imagem no mobile, tudo através de avanços tecnológicos de nível superior e orientações estéticas.

Como? Bem… Temos de esperar até Julho!

Altura em que o primeiro smartphone com tecnologia de imagem de topo, desenvolvido pelas duas empresas, será oficialmente lançado.

Antes de mais nada… Que aparelho é este? Provavelmente estamos aqui a falar do Xiaomi 12 Ultra. Um smartphone que além de um módulo de câmeras traseiro completamente fora do normal. (Como pode ver na imagem em cima). Deverá ser baseado no recentemente anunciado e lançado SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen1+.

Em suma, vai ser um aparelho que vai tentar pegar no sucesso do primeiro Ultra da gigante Chinesa, e vai obviamente tentar levá-lo a um nível completamente diferente.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? O que acha do comportamento da Xiaomi, no mercado, nos últimos meses? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.