As imagens que nunca viu do XBOX Watch da Microsoft

Quando a mania dos wearables de fitness começou há alguns anos, vários fabricantes começaram rapidamente a apostar nesta área. A Microsoft foi uma delas e lançou duas smartbands. No entanto, houve um terceiro relógio de fitness que não chegou a ser oficializado – o XBOX Watch.

XBOX Watch
O  utilizador do Twitter @ Hikari_Calyx conseguiu deitar a mão a várias unidades e partilhou com o mundo as imagens de um deles ativado.


O relógio XBOX é quadrado com uma moldura muito grossa ao redor do ecrã. A interface é baseada num mosaico que desliza horizontalmente, mas com uma resolução muito baixa. As imagens permitem-nos observar que este equipamento teria GPS, um contador de calorias e um sensor de frequência cardíaca.

Enquanto a frente do relógio é uma mistura de cinza e preto, a parte traseira é prateada com uma gravação XBOX. Os pinos de carga e o sensor de frequência cardíaca estão posicionados no meio.


Lembramos que atualmente a Microsoft, desistiu da ideia do fitness e  vende agora relógios da Fitbit na sua loja online.

Fonte, Via

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados