Inicio Jogos World of Warcraft: The Burning Crusade 'Classic'? Pode acontecer!

World of Warcraft: The Burning Crusade ‘Classic’? Pode acontecer!

Pois bem, depois do sucesso que foi o lançamento de World of Warcraft Classic, com muitos milhares de jogadores a voltar às suas antigas contas para viver um pouco daquela doce nostalgia… Parece que a Activision Blizzard está agora a estudar o re-lançamento da sua primeira expansão, a ‘The Burning Crusade’! Aquela que é apontada por muitos como a melhor expansão de sempre de WoW.

World of Warcraft: The Burning Crusade ‘Classic’? Pode acontecer!

Burning Crusade, TBC

Portanto, a Blizzard já começou a fazer algumas perguntas nos corredores, para perceber se vale ou não a pena avançar para um WoW: TBC Classic. Afinal de contas, este é um assunto que ainda mal foi mencionado pelos responsáveis da Activision Blizzard. Ainda assim, com todo o sucesso e dinheiro das subscrições a entrar todos os meses… Parece que o estúdio não descarta a hipótese de ir buscar a expansão que nos apresentou Illidan, à gaveta da secretária.

Curiosamente, o Presidente da Blizzard (J. Allen Brack) já falou um pouco sobre a TBC mas também sobre a WOTLK, ora leia:

“Não é algo que possamos fazer um de um momento para o outro. Mas caso o Classic seja um sucesso tremendo, podemos pensar mais um pouco nisto.”

Dito tudo isto, parece que agora, até já existe um questionário a mencionar a famosa expansão, ao perguntar aos jogadores, como é que gostariam de ver a sua personagem a começar num hipotético TBC Classic. Estas são as opções:

  • Continuar a jogar a minha char no Classic, no meu servidor, enquanto progredimos até à expansão. Com a opção de me transferir para um servidor que nunca passe do nível 60.
  • Criar uma nova personagem a nível 58 num servidor Burning Crusade
  • Criar uma nova personagem a nível 1 num servidor Burning Crusade
  • Continuar a jogar a minha char no classic, no meu servidor que nunca irá passar de nível 60. Com a opção de me transferir para um servidor Burning Crusade.

Curiosamente, parece que este questionário deveria ser confidencial. No entanto, já foi partilhado nas redes sociais, e sites focados no jogo como o MMO-Champion e Wowhead.

Em suma, ainda não fazemos ideia se a Blizzard vai mesmo lançar servidores TBC Classic. Mas tendo em conta o sucesso o atual Classic… Eu diria que é uma forte possibilidade!


World of Warcraft: The Burning Crusade ‘Classic’? Pode acontecer! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

A AMD vai apostar nos 12GB para a gama média de placas gráficas!

Apesar de tudo o que foi (e continua a ser) escrito acerca das RTX 3080 e RX 6800, a verdade é que não existem...

(Especial) Duas semanas com a PlayStation 5! Vale a pena?

Tenho uma PlayStation 5 nas minhas mãos desde o dia 10/10 de 2020, ou seja, faz hoje 14 dias que a gigante branca e...

The Mandalorian: app coloca personagens e cenas na sua sala!

The Mandalorian é sem dúvida o grande destaque do serviço de streaming Disney+. Tem milhares de fãs que todas as semanas estão ansiosos pelos...

Novo recorde mundial de OC! Memória RAM a 7004MHz!

Quem é que não gosta de fazer OC? Afinal de contas, é possível retirar mais umas quantas gotas de 'sumo' dos nossos componentes, muitas...

Windows 10: há novos problemas no Windows Update e não só!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...