World of Warcraft: Classic irá ser lançado no verão de 2019!


Por em

A Blizzard anunciou hoje durante a BlizzCon 2018, que World of Warcraft Classic, versão original do imensamente popular MMORPG que ainda hoje domina o mercado, irá ser lançado no verão de 2019! Ou seja, no terceiro trimestre do próximo ano.

Em suma, a versão ‘Classic’ de World of Warcraft, irá ficar disponível a todos os jogadores que tenham uma subscrição ativa do jogo! Permitindo que estes possam experienciar o jogo, como era há 10 anos atrás.

No entanto, é preciso salientar que esta versão ‘Classic’ irá ser assente no patch 1.12: Drums of War, que foi originalmente lançado em 2006.

Originalmente anunciado durante a BlizzCon 2017, o jogo tem agora uma demo disponível a todos aqueles que compraram o bilhete virtual para a BlizzCon deste ano!


World of Warcraft Classic: Gráficos ‘clássicos’ vs Gráficos ‘Max’

Com a Blizzcon a aproximar-se a passos largos, alguns fãs já contam os dias para meter as mãos da ‘demo’ de World of Warcraft Classic, visto que quem comprou o bilhete para o evento, está elegível para experimentar o novo… velho…? Novo velho jogo!? Não sei…

Basicamente, experimentar uma versão do re-lançamento do MMORPG mais popular de sempre, o World of Warcraft Vanilla.

World of Warcraft

No entanto, o jogo não irá ser lançado com os gráficos de antigamente! A Blizzard decidiu melhorar os visuais em várias áreas… Para o trazer o velhinho jogo para a era moderna das placas gráficas RTX e Radeon RX…

Mas, decidiu deixar uma opção ‘Classic’! Para que os fãs mais puristas tenham a hipótese de viver os seus tempos áureos.

Dito isto, um YouTuber decidiu fazer uma comparação, entre a primeira versão de World of Warcraft, e o novo World of Warcraft Classic nas opções gráficas mais altas.

Em suma, a demo de WoW Classic usa o cliente de jogo das últimas expansões! Com as suas opções avançadas de gráficos. Mas para todos ficarem contentes, conta ainda com o botão ‘Classic’. (Para que os jogadores usem os mesmos gráficos de 2004.)

Leia mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Facebook novamente pirateado… Desta vez foram as mensagens privadas

Samsung continua a perder quota de mercado para os rivais Chineses

Seguinte