World of Warcraft Classic: Gráficos ‘clássicos’ vs Gráficos ‘Max’


Por em

Com a Blizzcon a aproximar-se a passos largos, alguns fãs já contam os dias para meter as mãos da ‘demo’ de World of Warcraft Classic, visto que quem comprou o bilhete para o evento, está elegível para experimentar o novo… velho…? Novo velho jogo!? Não sei…

Basicamente, experimentar uma versão do re-lançamento do MMORPG mais popular de sempre, o World of Warcraft Vanilla.

Warcraft

No entanto, o jogo não irá ser lançado com os gráficos de antigamente! A Blizzard decidiu melhorar os visuais em várias áreas, para o trazer o velhinho jogo para a era moderna das placas gráficas RTX e Radeon RX… Mas, decidiu deixar uma opção ‘Classic’, para que os fãs mais puristas tenham a hipótese de viver os seus tempos áureos.

Dito isto, um YouTuber decidiu fazer uma comparação, entre a primeira versão de World of Warcraft, e o novo World of Warcraft Classic nas opções gráficas mais altas.

Em suma, a demo de WoW Classic usa o cliente de jogo das últimas expansões, com as suas opções avançadas de gráficos. Mas para todos ficarem contentes, conta ainda com o botão ‘Classic’, para que os jogadores usem os mesmos gráficos de 2004.

Mas veja com os seus próprios olhos em baixo:

O vídeo mostra claramente que a demo de WoW Classic usa as definições ‘Ultra High’ do cliente moderno! Que resulta em ambientes muito mais detalhados, muito mais arbustos, e sombras melhoradas.

Similarmente, pode também ver algumas imagens em baixo, para analisar de forma mais atenta as grandes diferenças:

Para finalizar, a demo de WoW Classic irá estar disponível na Blizzcon na próxima semana! Bem como a todos os fãs que compraram o bilhete virtual do evento.

O que pensa sobre isto? Entusiasmado com o regresso de World of Warcraft original? É provável que eu vá lá dar uma voltinha!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Bateria de Grafeno no Galaxy S10? Descubra as vantagens!

Afinal quem inventou a monocelha? E quem a tornou popular?

Seguinte