World of Warcraft: Battle for Azeroth – Pré-Patch é lançado no dia 17!

O MMORPG mais popular de sempre ‘World of Warcraft‘ já não tem o tamanho que teve outrora! Apesar de ser complicado julgar a atual dimensão do jogo, visto que a Blizzard deixou de partilhar os números.

No entanto, certamente que ainda continua a ser um jogo extremamente rentável para a sua empresa mãe, senão não teríamos uma nova expansão, não é?

Dito isto, a Blizzard anunciou na sexta feira passada que o pré-patch da nova expansão ‘Battle for Azeroth‘ será lançado no dia 17 de Julho! Mais ou menos um mês antes da chegada da expansão propriamente dita.

A ideia destes ‘patches’ é ligar a história entre expansões, mas também fazer com que o jogador se adapte às muitas modificações feitas na jogabilidade de cada classe/spec.

Em paralelo, a atualização da próxima semana irá fazer o que já foi feito anteriormente em outras expansões! Ou seja, diminuir de forma global a quantidade de vida, dano e restantes stats tanto dos jogadores como dos NPCs.

Afinal de contas, após mais de 10 anos de World of Warcraft, e após tantas expansões, ataques a tirar 1 milhão de vida acaba por não fazer muito sentido… Mudança que serve no fundo para melhorar a legibilidade dos números em jogo.

World of Warcraft Battle for Azeroth
Os artefactos também estão de saída!

No entanto, algumas das suas peculiaridades serão implementadas nas classes ou specs por defeito. Também irá haver uma temporada especial de PVP para que os jogadores consigam reunir o equipamento necessário para a próxima expansão.

O novo ‘Modo de Guerra‘ irá destruir barreiras e distinções entre servidores! Permitindo que os jogadores de cada realm decidam quando podem entrar numa experiência de PVP no mundo (of Warcraft), de modo a participarem na guerra que é afinal de contas o tema de toda a expansão.

Está por que fação? Horde ou Aliança?

As notas oficiais do patch ainda não foram publicadas, mas não devem tardar! Pode procurá-las aqui.

Worlf of Warcraft: Battle for Azeroth irá chegar no dia 14 de Agosto, estando já disponível em pré-encomenda por 44.99€.