Windows 10 não é o fim! A Microsoft já mostrou o futuro


Por em

O Windows 10 foi lançado há cerca de 5 anos, atingindo finalmente em 2020 o marco que a Microsoft tanto desejava… O ‘bilião’ de sistemas com o Sistema Operativo instalado. Sim, é verdade que a empresa gostava de ter chegado a este número em 2017 ou 2018, mas apenas agora foi possível. O que na verdade não é vergonha nenhuma, visto que é um número realmente gigantesco e impressionante para o mercado de PCs. Ou seja, o Windows 10 eclipsou completamente (finalmente!) o velhinho mas ainda popular Windows 7.



Dito tudo isto, parece que a Microsoft está a preparar algumas surpresas, para não só melhorar o seu SO, como também lavar um pouco a cara do software.

Windows 10 não é o fim! A Microsoft já mostrou o futuro

windows 10,

Portanto, segundo os dados da própria Microsoft, 1 em 7 pessoas usa o Windows 10 para planear, criar, executar, mover, etc… O coisas novas para o nosso mundo com o Windows 10. Por isso, logo a seguir ao anúncio do surpreendente número, a gigante Norte Americana afirmou também que está a preparar uma nova atualização que também deverá levar o design do seu software a uma nova era.

Afinal de contas, o que avançámos há alguns dias, acerca do desaparecimento dos ‘Live Tiles’ no menu iniciar é mesmo real, fazendo parte de um esforço muito maior do que o imaginado por parte da Microsoft. Isto porque, além desta pequena mudança tão desejada pelos utilizadores, também vamos ver muitas mudanças ao sistema ‘Fluid Design’ da empresa, bem como uma nova aplicação para gestão de ficheiros.

Em suma, parece que a Microsoft quer que o ‘novo’ Windows 10 seja verdadeiramente a derradeira versão do seu sistema operativo, sendo capaz de ser personalizada ao máximo, para se encaixar que nem uma luva naquilo que cada um quer do seu PC.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Porquê é que a Xiaomi e Huawei criaram sub-marcas!? (Redmi e Honor)

Android: o USB-C é mesmo mais rápido que o micro-USB?

Seguinte