Windows 10: Atualizações continuam horríveis. Mas temos ícones novos!

Em boa verdade, o Windows 10 sempre foi um misto de um novo e renovado design, com muita coisa que aproveita das versões anteriores, mais notavelmente do Windows 7 e Windows 8/8.1.

Por isso, agora que já estamos no quinto ano do W10 no mercado, está na altura de renovar um bocadinho a interface de utilizador do Sistema Operativo mais popular para computadores!



Windows 10 – As atualizações continuam horríveis… Mas temos ícones novos!

Windows 10

Portanto, a Microsoft decidiu finalmente modernizar o seu UI ao implementar um novo grupo ícones bastante mais bonitos. Aliás, se por acaso é utilizador assíduo do Office, é provável que já conheça alguns destes ícones.

Pois bem, a Microsoft pegou na mesma filosofia de design utilizada no Office, e implementou o ‘Material Design’ em quase tudo o que conseguiu. Curiosamente, esta decisão até foi para aproveitar o fim do Windows 7, de forma a ‘exterminar’ os restos do velho sistema operativo que ainda se agarravam à vida na versão mais recente do SO.

Dito tudo isto, a atualização deverá chegar às versões finais do Windows 10 nos próximos meses, estando já disponível para todos os participantes do programa Windows Insider.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Microsoft removeu a última atualização do Windows 10! Adivinha porquê?

windows 10,

Durante uns breves meses pareceu que o Windows 10 estava finalmente controlado, ao receber uma série de atualizações que não arruinou o PC de nenhum utilizador… Mas pelos vistos foi mesmo sol de pouca dura.

Pois bem, a Microsoft voltou ao seu velho eu, ao lançar uma nova atualização cumulativa com bugs à mistura.

Afinal de contas, tanto as atualizações cumulativas como as atualizações de segurança feitas às versões de 10 de Maio e de Novembro… Trouxeram vários problemas aos utilizadores.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário