Microsoft removeu a última atualização do Windows 10! Adivinha porquê?

Durante uns breves meses pareceu que o Windows 10 estava finalmente controlado, ao receber uma série de atualizações que não arruinou o PC de nenhum utilizador… Mas pelos vistos foi mesmo sol de pouca dura.

Microsoft removeu a última atualização do Windows 10! Adivinha porquê?

windows 10,

Pois bem, a Microsoft voltou ao seu velho eu, ao lançar uma nova atualização cumulativa com bugs à mistura.

Afinal de contas, tanto as atualizações cumulativas como as atualizações de segurança feitas às versões do Windows 10 de Maio e de Novembro, trouxeram vários problemas aos utilizadores.

Por isso, a Microsoft está neste momento a pagar horas extraordinárias à sua equipa de engenheiros, para que estes utilizem o fim de semana de forma a garantir que a remoção da atualização de segurança KB4524244 não irá causar outro tipo de consequências. Até porque, na verdade, esta atualização não afetou apenas as versões v1909 e v1903 do Sistema Operativo, mas sim todas as versões passadas do W10.

Desinstale a atualização!

Dito tudo isto, se quiser livrar-se da atualização antes que encontre algum problema estranho na sua máquina, apenas precisa de pesquisar Histórico de Atualizações (Update History), e selecionar Ver o seu histórico de Atualizações (View your Update History).

Dentro das definições selecione Desinstalar Atualizações (Uninstall Updates), e posteriormente encontre e selecione o pacote KB4524244. Por fim, apenas precisa de o desinstalar ao pressionar o botão.

Para terminar todo o processo, reinicie o seu computador.

Microsoft removeu a última atualização do Windows 10! Adivinha porquê? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Especial) O Windows Vista foi odiado pelos utilizadores. Sabe porquê!?

Windows 7 vs

Numa altura em que o Windows 7 deixou de receber suporte oficial, e que o Windows 10 parece cada vez mais ser o derradeiro Sistema Operativo da Microsoft, não será que vale a pena olhar um pouco para o passado, e tentar perceber o porquê do Windows Vista ser considerado por quase todos os entusiastas como um sistema operativo horrível?

Em suma, porque razão foi o Windows Vista odiado? Enquanto o Windows 7 foi um autêntico sucesso?

Portanto, caso já não se lembre, o Windows Vista foi lançado no longínquo ano de 2007, numa altura em que os processadores dual core eram ainda uma raridade no mercado. E porque é que é importante referir esta parte dos processadores? Porque muito resumidamente, o Windows Vista chegou ao mercado antes do seu tempo!

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Alerta Windows 10: apague agora mesmo a sua password!

A Microsoft acaba de lançar o alerta para milhões de utilizadores do Windows 10 e pede que as pessoas apaguem as suas passwords. Atenção,...

Novos emojis em 2021/2022 vão incluir ‘Homem grávido’

Vamos ter uma atualização no 'set' de emojis que utilizamos no nosso dia-a-dia, com o Emijo 14.0, da Unicode, a trazer 37 novidades... Entre...

Bateria do iPhone 13 é superior, especialmente nos modelos Pro

Como é óbvio, em cada nova geração de um certo produto, vamos ter mais performance, mais fluidez, e claro, maior autonomia. Por isso, saber...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!