WhatsApp tem muitas novidades e nem a versão web escapa!

Demorou muito tempo mas finalmente a versão web do WhatsApp já tem o famoso modo escuro. Dito isto, já pode estar a conversar à noite no seu portátil sem estar a iluminar toda a sala com o seu computador. No entanto esta não é a única novidade que chega à plataforma de conversação mais famosa do mundo.

WhatsApp tem muitas novidades e nem a versão web escapa!

O modo web é sem dúvida uma excelente opção para usarmos o WhatsApp no browser. Para o fazermos basta  visitarmos o endereço https://web.whatsapp.com. Se nunca o fez verá um código QR a aparecer. Depois é só abrir o WhatsApp no seu smartphone, escolher a opção WhatsApp Web, digitalizar o código e está pronto a usar. Por fim, aceda a configurações, escolha Tema e opte pelo tema escuro.

WhatsApp web

Para além desta novidade, agora podemos contar também com stickers animados e uma atualização para todas as pessoas que utilizam esta plataforma no sistema KaiOS. Neste caso, em breve, poderão alterar o estado sem necessitarem de fazer login no site.

Infelizmente ainda não sabemos quando é que todas estas funções vão chegar. No entanto, já não vai demorar muito. Pelo menos a julgar pela  velocidade com que a versão no modo escuro do WhatsApp Web chegou à Internet.

Para além disso, os stickers animados até já estão a ser disponibilizados de forma faseada. Algumas pessoas que utilizam a versão beta até já têm um acesso quase total a eles. Digo quase total porque não foram capazes de descarregar novos pacotes de stickers.

É que o número de stickers atuais ainda são limitados.

O WhatsApp está on-fire. De facto, está a receber mais atualizações do que nunca e tudo num tempo recorde. Claro que isto tem uma razão de ser. É que outras plataformas que existem no mercado estão a ganhar força e como tal é preciso que esta app se arme até aos dentes com novidades para não perder mercado!

A versão web está disponível aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!