WhatsApp para Android está a rebentar em milhares de smartphones


Por em

Muitas pessoas utilizam o WhatsApp como a fonte principal de comunicação com os seus amigos e familiares. No entanto, apesar de ser muito útil e tão utilizada em todas as partes do mundo, não está livre de alguns bugs irritantes que por vezes nos tiram do sério. O WhatsApp para Android está mesmo a rebentar. Veja como.

O WhatsApp lançou recentemente a versão beta 2.19.364 do WhatsApp. A atualização vem com a introdução de algumas funcionalidades menos importantes e correções de bugs para quem está a utilizar o sistema operativo Android. No entanto, existem vários relatos de que esta aplicação está a rebentar quando os utilizadores carregam nas mensagens para responder. De facto, vários utilizadores recorreram ao Twitter para se queixarem deste problema. É que há mesmo muitas pessoas a utilizarem a versão beta. Até porque todos gostamos de deitar a mão às últimas funcionalidades.

WhatsApp para Android está a rebentar em milhares de smartphones

Apesar de parecer um problema insignificante não é. É que o bug está a afetar milhões de pessoas quando abrem o WhatsApp. No entanto, as falhas não ficam por aqui. É que o WhatsApp também bloqueia quando os utilizadores tentam eliminar ficheiros multimédia.

WhatsApp para Android está

Este bug afeta especificamente a versão 2.19.364 do WhatsApp para Android, mas curiosamente é um problema que estava também presente na versão anterior. Ainda assim, não afetou todos os dispositivos. Dito isto, se quer evitar este problema, é muito recomendável que salte a última atualização.

Para já não existe qualquer declaração do WhatsApp acerca deste problema. No entanto, a equipa de suporte já recebeu diversos relatos e está a investigar a situação. Olhando para isto, a correção deve estar disponível na próxima versão.

Para além dos “rebentamentos”, a última versão trouxe ainda mais problemas. Aparentemente, alguns utilizadores não conseguem partilhar contactos com outras pessoas no WhatsApp. Isto porque o botão para este efeito, deixou de estar disponível.

Há ainda um terceiro problema relacionado com este update do WhatsApp. É que as fotografias tiradas com a câmera dentro da própria aplicação não ficam muito bem. Tudo fica demasiado lento. Para além disso, também foram encontrados problemas com a seleção de uma imagem para envio posterior através desta app.

Se está a ter problemas com este update, então verifique se já está alguma atualização disponível na Google Play Store.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.