Inicio Android WhatsApp para Android está a rebentar em milhares de smartphones

WhatsApp para Android está a rebentar em milhares de smartphones

Muitas pessoas utilizam o WhatsApp como a fonte principal de comunicação com os seus amigos e familiares. No entanto, apesar de ser muito útil e tão utilizada em todas as partes do mundo, não está livre de alguns bugs irritantes que por vezes nos tiram do sério. O WhatsApp para Android está mesmo a rebentar. Veja como.

O WhatsApp lançou recentemente a versão beta 2.19.364 do WhatsApp. A atualização vem com a introdução de algumas funcionalidades menos importantes e correções de bugs para quem está a utilizar o sistema operativo Android. No entanto, existem vários relatos de que esta aplicação está a rebentar quando os utilizadores carregam nas mensagens para responder. De facto, vários utilizadores recorreram ao Twitter para se queixarem deste problema. É que há mesmo muitas pessoas a utilizarem a versão beta. Até porque todos gostamos de deitar a mão às últimas funcionalidades.

WhatsApp para Android está a rebentar em milhares de smartphones

Apesar de parecer um problema insignificante não é. É que o bug está a afetar milhões de pessoas quando abrem o WhatsApp. No entanto, as falhas não ficam por aqui. É que o WhatsApp também bloqueia quando os utilizadores tentam eliminar ficheiros multimédia.

WhatsApp para Android está

Este bug afeta especificamente a versão 2.19.364 do WhatsApp para Android, mas curiosamente é um problema que estava também presente na versão anterior. Ainda assim, não afetou todos os dispositivos. Dito isto, se quer evitar este problema, é muito recomendável que salte a última atualização.

Para já não existe qualquer declaração do WhatsApp acerca deste problema. No entanto, a equipa de suporte já recebeu diversos relatos e está a investigar a situação. Olhando para isto, a correção deve estar disponível na próxima versão.

Para além dos “rebentamentos”, a última versão trouxe ainda mais problemas. Aparentemente, alguns utilizadores não conseguem partilhar contactos com outras pessoas no WhatsApp. Isto porque o botão para este efeito, deixou de estar disponível.

Há ainda um terceiro problema relacionado com este update do WhatsApp. É que as fotografias tiradas com a câmera dentro da própria aplicação não ficam muito bem. Tudo fica demasiado lento. Para além disso, também foram encontrados problemas com a seleção de uma imagem para envio posterior através desta app.

Se está a ter problemas com este update, então verifique se já está alguma atualização disponível na Google Play Store. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...