WhatsApp tem uma nova interface para as chamadas!

O WhatsApp já está a receber uma nova interface para as chamadas. Em termos gráficos não será propriamente uma revolução. No entanto, vai melhorar a facilidade de utilização, sobretudo quando queremos adicionar novos participantes ou juntarmo-nos a uma chamada em grupo que nos escapou.

WhatsApp tem uma nova interface para as chamadas!

O site WABetaInfo encontrou uma nova interface para as chamadas no WhatsApp Beta que é claramente instalada no FaceTime. Com a nova interface, os botões estão mais destacados. Para além disso, é mais fácil perceber se estão ativos ou não. Anteriormente não se percebia muito bem. Sobretudo quando o ecrã do smartphone não tinha muito brilho.

WhatsApp interface

Entretanto o botão de chamada passou para a parte inferior e surge ao lado dos botões de som, microfone e vídeo. Entretanto se fizermos swipe a partir da parte inferior surge o botão adicionar participante.

Outra novidade na última versão beta é a possibilidade de nos juntarmos a chamadas de grupo depois de elas terem começado. Por exemplo, se alguém o convidou para uma chamada em grupo e não deu conta, agora será mais fácil juntar-se. Para isso só tem de carregar num banner que diz Clique para se juntar.

Para o caso de não se recordar quando perdíamos uma chamada em grupo tinhamos de pedir ao organizador para nos voltar a convidar. Agora não. É só darmos um clique e o problema fica resolvido de imediato.

O WhatsApp está cada vez melhor e de facto as funcionalidades não param de chegar. Mesmo na recuperação da conta.

Esta função que foi descoberta pelo site WaBetaInfo surge como escondida na versão beta do WhatsApp e será disponibilizada ao público em breve. Na prática permite solicitar uma revisão mais rápida à equipa do WhatsApp.

Assim que submete um pedido, recebe uma notificação na aplicação acerca da análise da conta. Depois recebe outro na altura do restauro. Lembro que a análise da conta leva cerca de 24 horas.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!