Waze: Há um modo especial divertido. É um monstro!

O Waze é hoje em dia, para a grande maioria dos condutores Portugueses, um companheiro de viagem essencial. Afinal, não só nos indica as rotas mais rápidas e eficientes, como também está repleto de funcionalidades interessantes que acabam por também nos manter mais seguros, e por vezes, mais animados.

Há um modo escondido na aplicação que vai ajudar nesta segunda parte. Para o dia-a-dia não vai mudar em nada a sua funcionalidade. Mas vai provavelmente meter-lhe um sorriso no rosto.

- Publicidade -

Waze: Há um modo especial divertido. É um monstro!

Portanto, caso não saiba, o Waze tem várias funcionalidades escondidas que podem ser acedidas atráves de códigos especiais. Um destes exemplos está no Modo Monstro, que obviamente não vai tornar as viagens mais rápidas ao ignorar todos os limites de velocidade. Mas vai certamente oferecer-lhe mais animação enquanto não chega ao seu destino.

O que é o Modo Monstro e como se ativa?

Apenas precisa de ir à barra de pesquisa, quer tenha um smartphone Android ou iOS (tem de ter a última versão instalada), e escrever “##@morph”. A partir de agora tem ícone novo a identificá-lo na estrada, e como tal, assim que começar uma nova rota, vai aparecer com esse mesmo ícone, como pode ver na imagem em baixo.

Tem mais truques? Partilhe-os connosco na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.