Warner Bros assina acordo de exclusividade com os cinemas!

Tendo em conta que os cinemas andam praticamente parados desde o ano passado, devido a toda a pandemia de COVID-19 existente no mundo e ainda ao aumento de casos e mortes, foi preciso delinear um plano para que os mesmos voltem ao ativo. Sendo primeiro necessário que os vários estúdios sejam capazes de largar a exclusividade com as plataformas de Streaming e dar oportunidade às cadeias de cinemas.

Assim, a Warner Bros tem estado a ser pioneira e com grande coragem anunciou uma nova parceria com os cinemas. Que apesar de só ficar válida a partir do ano de 2022, pelo menos temos os filmes nas várias salas. E talvez isso possa fazer com que as pessoas voltem a ganhar confiança e percam o medo de voltar a frequentar as salas de cinema.


Netflix: Cancelamento de Ginny e Georgia está a dividir utilizadores


Warner Bros assina acordo de exclusividade com os cinemas!

Portanto, esta exclusividade está prevista acontecer muito provavelmente em salas de cinemas do Reino Unido e Estados Unidos da América (onde há maior lucro). Contudo, isto deverá rapidamente se estender ao resto do mundo, especialmente a Portugal. Onde durante 45 dias os filmes não poderão acabar lançados em nenhuma plataforma de Streaming.

Assim, esta pode realmente ser uma das maiores ajudas que os cinemas poderiam estar a receber durante este tempo de pandemia. Afinal de contas, se bem se lembra a Warner Bros anunciou que todos os seus projetos iriam ser lançados na HBO Max durante este ano de 2021. O que fez realmente com que o número de utilizadores aumentasse substancialmente.

Warner Bros Cinemas

Em suma, Mulher Maravilha 1984 acabou lançado na HBO Max durante este ano de 2021. Fazendo um sucesso realmente incrível. No entanto, acha que se o filme tivesse acabado lançado nos cinemas que teria tido maior impacto e sucesso? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte da imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!