Netflix: Cancelamento de Ginny e Georgia está a dividir utilizadores

A primeira temporada de Ginny e Georgia estreou no fim do mês de fevereiro e foi notável o seu crescimento, mas a série pode ser cancelada na Netflix! É verdade que é uma série que teve bastante sucesso mas há muitas questões à volta dela. Já conseguiram irritar a Taylor Swift o que não é lá muito boa ideia e há muitas questões raciais há volta desta série como refere o site Polygon. Com os focos todos apontados à Netflix, a gigante do streaming não tem uma decisão fácil!

Netflix: Cancelamento de Ginny e Georgia está a dividir utilizadores

Ginny e Georgia Netflix

A nova serie americana que estreou na Netflix pode vir a ser cancelada por fatores polémicos. Desde que chegou tem tido um nível de popularidade altíssimo. As personagens engraçadas (e jeitosas) levam-nos ao ambiente que se vive nas escolas. De facto, é aquela série que vai agradar tanto a fãs de séries colegiais como aos que preferem um estilo Donas de Casa Desesperadas. No entanto esta versatilidade pode não ser suficiente para salvar a série. Mesmo com uns números de visualização espantosos!

As primeiras questões são raciais. Isso vê-se sobretudo na relação de Ginny com Hunter. Muitas vezes abordam as questões das minorias sobretudo numa discussão que se tornou popular e andou a passear pelo Twitter. Um sofre com as questões da cor da pele e outro por ser asiático. Mas o que teve ainda muito mais impacto foi uma expressão dita na série. A uma dada altura a filha pergunta à mãe porque é que ela se importa tanto já que troca de homens mais rápido que a Taylor Swift. Ora se para muitos artistas isto não teria nada de importante, para a cantora foi uma afronta e atacou a série com o que podia.

Ginny e Georgia Netflix

Ainda assim há uma hipótese desta série continuar. Neste momento está numa fase em que não anda nem desanda. Nada de renovação. Entretanto a criadora da série já mostrou vontade de continuar. Numa entrevista à revista Oprah ela disse que a “Season 1 soube a Season 1”.

O que acham? Esta série deve acabar ou continuar?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Leia também