Warcraft IV não está nos planos da Blizzard… Por enquanto!

Warcraft IV – A Blizzard ainda se encontra em recuperação, após o desastre do anúncio do jogo mobile Diablo Immortal… No entanto, nem todos os anúncios da empresa foram um autêntico ‘fail’!

Afinal de contas, os fãs adoraram o anúncio de Warcraft III: Reforged, um ‘remake’ total de um dos jogos mais populares de sempre do mundo PC Gaming!

Contudo, com a Blizzard a olhar para o passado, vários fãs começaram a pensar… Quando é que começamos a olhar para o futuro? Para um Warcraft IV?

Warcraft IV

Infelizmente, parece que os fãs do universo Warcraft ainda irão ter esperar um pouco. Pois, de acordo com Pete Stilwell, produtor Senior da Blizzard, Warcraft IV ainda não se encontra nos planos da empresa.

“Quer dizer… Eu não ponho nada de parte, mas por enquanto, ainda não temos qualquer plano à volta de Warcraft IV. Primeiramente temos de nos focar em Warcraft III, é a nossa prioridade.”

No fundo, estas declaração são uma autêntica desilusão, mas não são nem de perto nem de longe algo chocante!

Afinal de contas, desde que World of Warcraft foi lançado, a evolução da história foi sempre feita no MMORPG… Por isso, lançar um novo RTS a contar a mesma história, não parece ser a melhor decisão possível.

Dito isto, se por acaso Warcraft III: Reforged for um sucesso… Quem sabe o que poderá acontecer?


Warcraft III: Reforged – Requisitos mínimos revelados!

Warcraft 3: Reforged – O anúncio do ‘remaster’ de Warcraft III foi a melhor notícia de toda a BlizzCon 2018, especialmente depois do fiasco que foi o anúncio de Diablo Immortal.

O muitíssimo popular jogo RTS, lançado originalmente no mês de Julho de 2002, vai ser atualizado para os ‘standards’ de hoje em dia! Com uma data de lançamento a apontar para o próximo ano de 2019, deverá custar 29.99€ para a versão’Standard’ e 39.99€ para a versão ‘Spoils of War’.

  • Warcraft 3: Reforged – O Remaster do clássico da Blizzard chega em 2019 – Clique aqui

Warcraft 3: Reforged

Leia mais aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Google quer roubar a Ray-Ban à Meta!

Ao que tudo indica, a Google já tentou começar algum tipo de conversação com a empresa mãe da popular marca de óculos de sol...

Como descobrir uma fuga de vácuo no seu automóvel?

Embora normalmente seja fácil localizar uma fuga de óleo ou de líquido de refrigeração, sobretudo devido à existência de líquido, encontrar fugas de vácuo...

Como reduzir os reflexos no ecrã do seu televisor! É simples

Apesar de os televisores terem evoluído muito, há uma coisa que continua a impedir a experiência de visualização perfeita: O brilho. Seja qual for...

Muita atenção à profundidade de descarga do seu veículo elétrico

A profundidade de descarga refere-se à quantidade de bateria que utiliza entre carregamentos. Por exemplo, se tiver uma bateria de 100 kWh, uma profundidade...

iPhone 15 vai ficar mais barato!? Tenha paciência!

Como deve saber, a gama de smartphones iPhone 16 está quase a ser anunciada e posteriormente lançada no mercado Global. Afinal de contas, a...

Microsoft quer revolucionar atualizações do Windows 11!

Pode parecer uma notícia curiosa após todas as piadas e "memes" que tivemos a oportunidade ver na Internet nas últimas horas, mas a realidade...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados