VW ID Buzz: famosa “pão de forma” chega com três sabores!

Com o seu caracter único a Volkswagen Bus conseguiu ganhar um lugar entre os entusiastas e até mesmo entre quem conhece muito pouco de carros. Afinal de contas, tornou-se uma carrinha fantástica para os amantes de caravanismo com o seu enorme espaço interior.

No entanto, não foi só o espaço que apaixonou os compradores da VW Bus. É também o seu design bem reconhecido por cá como “pão de forma” que não deixa ninguém indiferente.

Assim, temos aqui um carro intemporal que finalmente vai receber um sucessor e agora em versão 100% elétrica. Portanto, estamos aqui a falar da nova VW ID Buzz que vai querer tomar o lugar do anterior modelo e não só.

Volkswagen ID Buzz chega com três versões diferentes!

A chegada desta nova carrinha quer, não só substituir o anterior modelo, como também chegar ainda a mais compradores. Afinal de contas, cada variante vem com o objetivo de atingir partes diferentes do mercado automóvel.

Antes de mais nada, saiba que a ID Buzz vai continuar a ser imensamente espaçosa e na Europa tudo indica que virá em versão capaz de acomodar seis passageiros. Neste mercado, a aposta da VW é a procura do transporte partilhado, ou em poucas palavras, a aposta em utilização como Uber.

Já no mercado Americano a ID Buzz 2024 traz um design diferente, com a capacidade para quatro passageiros na traseira. No entanto, dos dos bancos está virado para a frente e os outros estão virados para a traseira da carrinha.

Para terminar, temos uma ultima versão que vai ser mais simples e focada no uso comercial de transporte de materiais. Desta forma, a Volkswagen consegue atingir vários mercados diferentes com um único modelo que tem imenso para dar.

Dito isto, esperemos que os passageiros americanos virados para a traseira da carrinha não enjoem facilmente. Afinal de contas, não é fácil ver tudo a passar ao contrário.

Em suma, a nova VW ID Buzz quer marcar o mercado automóvel atual. Não só com o seu design já familiarizado entre os entusiastas como também pelas suas características únicas e claro o enorme espaço interior.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!