Volkswagen Buzz: Famosa “Pão de forma” estreia já em Março!

Com o seu caráter único e icónico, o Volkswagen Bus conseguiu arrecadar o seu lugar especial no mundo automóvel. Afinal, até mesmo quem não percebe muito de carros, reconhece este ícone de longe. Ou seja, a fama vai muito além da fantástica reputação entre os amantes de caravanismo, onde claro está, temos de destacar o seu enorme espaço interior.

No entanto, não é o espaço que deixou a VW Bus intemporal, mas sim o seu reconhecido design “pão de forma”, que não deixa ninguém indiferente!

Dito tudo isto, a verdade é que a Volkswagen tem vindo desenvolver uma nova Bus, a 100% elétrica VW ID Buzz. Assim, se está curioso para conhecer tudo sobre a nova “Pão de Forma”, saiba que a sua estreia global acontece já no dia 9 de Março.

VW Buzz utiliza a famosa plataforma MEB!

Ora bem, isto são boas notícias, esta plataforma já demonstrou o que vale, sendo assim um enorme sucesso entre os carros do Grupo Volkswagen. Aliás, até outras fabricantes como a Ford, já têm planos para a utilização da famosa plataforma da VW.

Dito isto, para facilitar o desenvolvimento e processo de produção, a nova ‘carrinha pão de forma’ também partilha outros componentes chave com a restante família elétrica ID.

Vamos aos números!

Pode escolher a sua Volkswagen Buzz com um ou dois motores elétricos, sem valores oficiais de momento. Ainda assim, podemos tirar algumas conclusões, visto que tudo isto garante que vamos ver a tração às quatro rodas, como opção. A nível do pack de baterias, a escolha varia entre 48 kWh e 111 kWh, o que garante uma autonomia bastante agradável.

Dito tudo isto, vamos agora a assuntos sérios. Após a VW Buff ter sido fotografada pelas câmeras mais atentas. O que acha dos protótipos de teste? Será que o novo design, retro moderno é o suficiente para cativar os entusiastas?

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.