Vivo X23 é oficializado no dia 6 de setembro. Conheça as especificações!


Por em

No início da semana passada, a Vivo revelou a existência do smartphone Vivo X23, adicionando este modelo à sua página oficial.

Em paralelo, as apresentações oficiais, fotos e especificações do smartphone também têm vindo a surgir nos últimos dias.

Hoje, a Vivo confirmou que vai realizar um evento de lançamento às 19h30 do dia 6 de setembro em Pequim, na China, para revelar o smartphone Vivo X23.

O Vivo X23 que se apresenta como sucessor do Vivo X21 virá equipado com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas. A página oficial do telefone revelou uma relação ecrã-corpo de 91,2%. Este dispositivo vai integrar também um sensor de impressões digitais no ecrã.

Recentemente, um telefone da Vivo com o número de modelo V1809A que se acredita ser o Vivo X23 foi localizado no Geekbench com o Snapdragon 710. O mesmo modelo também surgiu nos benchmarks do Master Lu com Snapdragon 670 SoC.

Existe a possibilidade de o Vivo X23 estar disponível em duas variantes, como acontece com o Vivo X21.

Uma variante do X23 pode apresentar um leitor de impressões digitais no ecrã, enquanto outra pode vir com um sensor biométrico comum e especificações ligeiramente inferiores.

A plataforma de benchmarking chinesa confirmou que o ecrã com monocelha em forma de gota de água terá uma resolução Full HD + de 2340 x 1080 pixéis. Isto significa que vai disponibilizar uma proporção de 19.5: 9.

O fabricante chinês confirmou que o Vivo X23 está equipado com 8 GB de RAM e possui um armazenamento interno de 128 GB.

As outras especificações do smartphone Vivo X23 ainda necessitam de ser confirmadas.

Este dispositivo já está disponível para reserva através da loja online oficial da Vivo na China.

Entretanto este fabricante também vai apresentar o Vivo V11 Pro no dia 6 de setembro na Índia.

À semelhança do Vivo X23, o V11 Pro também terá um design com monocelha em forma de gota de água. O fabricante chinês apelidou o design como Halo FullView Display.

As outras especificações do telefone incluem chipset Snapdragon 660, bateria de 3.400mAh, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento nativo, câmara dupla de 12 megapixeis + 5 e câmara frontal de 25 megapixeis.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Motorola RAZR pode estar de volta com um ecrã dobrável

Lembra-se das câmaras Nokia PureView? Prepare-se para o regresso!

Seguinte