Vivo V1732BA e VivoV1732BT mostram tudo na TENAA

Dois novos smartphones da Vivo com os números de código V1732BA e V1732BT foram vistos na TENAA. Ambos partilham especificações quase idênticas que os colocam na categoria de gama média.

O Vivo V1732BA e o V1732BT possuem ecrãs de 6,22 polegadas com as resoluções de 1520×720 pixéis. Esta resolução traduz-se numa proporção de 19:9, o que significa que ambos possuem uma monocelha.

Os dois dispositivos são alimentados por um processador octa-core de 2.0GHz que se junta a 3GB de RAM. A grande diferença está na capacidade de armazenamento. O Vivo V1732BA tem 64GB de armazenamento enquanto o Vivo V1732BT possui 32GB. A expansão é possível através do slot para cartões microSD presente nos dois modelos.

Na parte traseira, destaca-se uma única câmara nos smartphones. A TENAA afirma que é um sensor de 13MP. Já a câmara para selfies possui um sensor de 5MP. Destaca-se ainda uma bateria de 3180mAh e o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Ao nível do design, o Vivo V1732BA e o Vivo V1732BT possuem um chassis em metal com as linhas da antena visíveis em forma de U na parte superior e inferior. Nenhum deles possui um leitor de impressões digitais que deve ter sido substituído pelo reconhecimento facial.

Ambos os dispositivos medem 155,06 x 75 x 7,77 mm e pesam 146,5 g.

Fontes: 1, 2

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!