Viu os filmes da Annabelle? A boneca é real e já matou uma pessoa!

Para todos aqueles que são grandes fãs de filmes de terror, é importante relembrar que Annabelle e Annabelle 2 são dois dos melhores filmes já criados nesta categoria. Receberam por quase todos aqueles que os classificaram a nota máxima no que toca a suspense e medo. De facto, é daquelas bonecas que não gostaria de ter no quarto à noite.

Dito isto, na grande maioria dos filmes de terror podemos dizer que tudo é apenas pura ficção e que não existe nada a temer. No entanto, o problema é que esta boneca existe mesmo na vida real e até já fez uma vitima. Mas saiba mais acerca desta história!


Netflix criou a primeira grande série original portuguesa!


Ja viu os filmes da Annabelle? A boneca é real e já matou uma pessoa!

Annabelle boneca

Portanto, a boneca real em nada se parece com a da vida real. O modelo original encontra-se “no meio de nós” e tem uma cara bem mais simpática do que a que foi apresentada no filme. Contando já com alguns anos em cima, uma vez que a boneca “nasceu” supostamente nos anos 70.

Assim, a história real remete a 1970 quando duas enfermeiras se queixaram que a boneca Annabelle as assombrava dentro de casa. Assim falaram com Ed e Lorraine Warren, dois investigadores do paranormal, para resolver este caso horrível. Afinal de contas, as enfermeiras viram a boneca em pé e sem qualquer apoio. Para além disso ainda matou o noivo de uma delas.

Isto porque, no dia seguinte a este episódio o noivo apareceu morto com ferimentos abertos no seu corpo sem qualquer explicação. Assim, os Warren viram-se mesmo obrigados a levar e a guardar esta boneca diabólica.

Annabelle boneca

Em suma, até hoje a boneca Annabelle encontra-se fechada numa caixa de vidro no museu oculto dos Warren. Isto no gigante estado do Connecticut. Portanto, se por acaso gosta de filmes de terror. Lembre-se de ver primeiro se a história não é baseada em fatos reais e se os bonecos ou serial Killers não existiram mesmo num passado próximo.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também