Versão prateada do Huawei Mate 20 aparece em vídeo na Internet


Por em

O Mate 20 será a versão standard do Mate 20 Pro. Como sabem a Huawei vai anunciar ambos os smartphones no dia 16 de outubro.

Um vídeo que acabou de chegar à Internet mostra a variante prateada do Huawei Mate 20. O pequeno vídeo que chegou à rede social Weibo dura apenas 10 segundos, mas consegue revelar o design frontal e traseiro do Mate 20.

À semelhança do que os relatórios anteriores revelaram, o Mate 20 que apareceu no vídeo tem uma monocelha em forma de gota de água.

Importa salientar que o ecrã está rodeado por molduras muito finas.

Espera-se este dispositivo venha com. um ecrã LCD FHD + de 6,3 polegadas, apesar do ecrã parecer muito maior no vídeo.

O painel traseiro do Mate 20 possui um módulo de câmara em forma quadrada que inclui uma configuração de câmara tripla e um flash LED.

As informações anteriores dão conta que o sistema de câmaras triplas pode incluir um sensor RGB de 20 megapixeis, sensor monocromático de 12 e sensor telefoto de 8 megapixeis.

Além da nova edição prateada, espera-se que o Mate 20 também esteja disponível noutras opções, como preto, azul, verde e gradiente.

O que diferencia o Mate 20 do Mate 20 Pro é a presença de um leitor de impressões digitais montado na parte traseira.

Assim, acredita-se que o Mate 20 Pro chegue com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Destaca-se também uma monocelha mais ampla que deve incluir os sensores necessários ao reconhecimento facial em 3D.

O Kirin 980 será o chipset do Mate 20 e espera-se que ele chegue com uma bateria de 4.200mAh.

Pode apresentar um armazenamento interno de 128 GB e um mínimo de 6 GB de RAM.

O Mate 20 e o Mate 20 Pro provavelmente serão os primeiros telefones Huawei com o Android 9 Pie. O preço não foi divulgado.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung Galaxy A9 Pro (2018) pode chegar com quatro câmaras

5G está a chegar e os protestos também! Provoca mesmo cancro?

Seguinte