Vamos ter uma autêntica revolução no design dos smartphones em 2019!?


Vamos ter uma autêntica revolução no design dos smartphones em 2019!? – O tempo da ‘Notch’ está a chegar ao fim! Afinal de contas, a moda que foi iniciada pelo iPhone X, está a passar, muito devido à falta de originalidade no design da Apple, que aparentemente, vai (novamente) mudar muito pouco, com os modelos de 2019.

Por isso, as fabricantes começaram a usar a sua própria cabeça, para chegarem a uma solução, para design mais afamados dos últimos anos… A Notch!

Dito isto, os lançamentos de 2019, já trouxeram para cima da mesa, o ecrã ‘Infinity-O’ do Galaxy S10, a ‘Notch Gota de Água’ do Huawei P30, e muito curiosamente, a OnePlus lançou hoje, um telemóvel como câmera frontal ‘pop-up’, que não lhe irá fazer um buraco na carteira.



OnePlus 7, smartphones em 2019

No entanto… Em boa verdade, o que todos nós queremos, é mesmo a câmera frontal debaixo do ecrã AMOLED!

Para não nos termos de preocupar com mecanismos ‘Pop-Up’, ou ‘Notches’ a ocupar espaço no ecrã! E pelos vistos, não vai ser a Samsung a primeira a lançar um smartphone com esta solução, vai ser a Oppo!

Ben Geskin, um designer gráfico, responsável por alguns ‘leaks’, disse há alguns dias no Twitter, que a Oppo se está a preparar para lançar o primeiro smartphone com câmera debaixo do ecrã, já em 2019!

Mas talvez mais curioso que isto… O conhecidíssimo Ice Universe, um dos maiores ‘leakers’ do universo Samsung, disse isto:

Em suma, o ‘Leaker’, que normalmente não se engana muito nas previsões que faz… Diz para mantermos os olhos bem abertos, para aquilo que a Huawei, Samsung e Vivo, irão apresentar na segunda metade do ano de 2019.

Aparentemente, a Huawei, Samsung e Vivo, vão revolucionar a aparência do smartphone, no terceiro trimestre do ano!

smartphones em 2019

No entanto, não percebo a menção da Samsung neste ‘Tweet’… Afinal, o Galaxy Note 10, que deverá ser lançado em Agosto, deverá partilhar muito daquilo que é o design do Galaxy S10.

Aliás, a Samsung tem uma estratégia muito diferente, em relação às suas rivais diretas.

A Gigante Sul Coreana, prefere lançar as novidades tecnológicas, primeiramente nos aparelhos de gama média! E só depois, nos aparelhos ‘Premium’. (Foi isso que aconteceu com o ecrã ‘Infinity-O’ e com as configurações de 3 e 4 câmeras.

Além disto, não me parece que o Huawei Mate 30 Pro, que deverá ser lançado em Outubro, também venha com uma câmera debaixo do ecrã. Ou mesmo um design radicalmente diferente daquele que a marca Chinesa apresentou com o P30 e P30 Pro… Mas posso estar errado.


Vamos ter uma autêntica revolução no design dos smartphones em 2019!? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Windows 11: Microsoft pode voltar atrás para calar os utilizadores

Sempre que chega ao mercado um novo sistema operativo vem carregado de modificações e nem todas as pessoas se conseguem habituar da melhor forma....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!