Valorant a bombar no PC? Prepare-se para receber o jogo nas consolas!

Durante os últimos tempos, temos reparado que vários streamers têm mudado um bocadinho o seu conteúdo e começado a jogar novos jogos. Sendo que Valorant tem sido uma das opções mais escolhidas devido ao seu estilo tático e ao trabalho em equipa que é necessário dentro do próprio jogo para completar os objetivos.

Valorant a bombar no PC? Prepare-se para receber o jogo nas consolas!

Para além disso, também já nos chegou aos ouvidos que Valorant tem um sistema anti-cheat fenomenal e que poucos ou nenhuns são os casos em que os jogadores se deparam com este tipo de esquemas no Lobby. O que de facto parece algo do outro mundo, tendo em conta que o que nós mais vemos é trapaceiros a estragar as nossas Gameplays no PvP.

Dito isto, é inegável o facto de Valorant ter obtido um sucesso realmente incrível em tão pouco tempo, e ao parece isso irá valer-lhe uma expansão. Ou seja, está previsto que o jogo seja lançado muito em breve para a PS4 e Xbox One.

Valorant vai ser lançado em breve para as consolas? Parece que sim!

Portanto, tendo em conta que o PC está praticamente rendido a Valorant, o objetivo agora passa por conquistar outras plataformas (PS4 e Xbox One). E consequentemente atrair mais jogadores.

Assim, parece que já se está a fazer alguns testes para ver como é que o jogo se adapta às consolas. E se de facto é ou não possível ter a mesma experiência de jogo que se tem no PC, apenas com a pequena diferença de que teremos um comando nas mãos.

Mas eis o que foi dito pelo estúdio do jogo:

“Existe apenas uma maneira de jogar este jogo… e neste momento estamos a tentar perceber se conseguimos transportar o conceito para as consolas. Afinal de contas, não queremos de maneira nenhuma comprometer a integridade competitiva do jogo. Nem que os jogadores sintam que o jogo é mais fácil numa plataforma do que noutra.”

Valorant nas consolas


Bloodborne “Remaster” vai ser lançado para a PS5? Tudo indica que sim!


Em suma, parece que em breve termos mesmo Valorant a chegar às consolas pronto para competir com Apex Legends e Fortnite. Afinal de contas, mesmo apesar deste jogo não ser um Battle Royal é capaz de encostar a um canto muitos jogos PvP.

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!