Valorant a bombar no PC? Prepare-se para receber o jogo nas consolas!

Durante os últimos tempos, temos reparado que vários streamers têm mudado um bocadinho o seu conteúdo e começado a jogar novos jogos. Sendo que Valorant tem sido uma das opções mais escolhidas devido ao seu estilo tático e ao trabalho em equipa que é necessário dentro do próprio jogo para completar os objetivos.

Valorant a bombar no PC? Prepare-se para receber o jogo nas consolas!

Para além disso, também já nos chegou aos ouvidos que Valorant tem um sistema anti-cheat fenomenal e que poucos ou nenhuns são os casos em que os jogadores se deparam com este tipo de esquemas no Lobby. O que de facto parece algo do outro mundo, tendo em conta que o que nós mais vemos é trapaceiros a estragar as nossas Gameplays no PvP.

Dito isto, é inegável o facto de Valorant ter obtido um sucesso realmente incrível em tão pouco tempo, e ao parece isso irá valer-lhe uma expansão. Ou seja, está previsto que o jogo seja lançado muito em breve para a PS4 e Xbox One.

Valorant vai ser lançado em breve para as consolas? Parece que sim!

Portanto, tendo em conta que o PC está praticamente rendido a Valorant, o objetivo agora passa por conquistar outras plataformas (PS4 e Xbox One). E consequentemente atrair mais jogadores.

Assim, parece que já se está a fazer alguns testes para ver como é que o jogo se adapta às consolas. E se de facto é ou não possível ter a mesma experiência de jogo que se tem no PC, apenas com a pequena diferença de que teremos um comando nas mãos.

Mas eis o que foi dito pelo estúdio do jogo:

“Existe apenas uma maneira de jogar este jogo… e neste momento estamos a tentar perceber se conseguimos transportar o conceito para as consolas. Afinal de contas, não queremos de maneira nenhuma comprometer a integridade competitiva do jogo. Nem que os jogadores sintam que o jogo é mais fácil numa plataforma do que noutra.”

Valorant nas consolas


Bloodborne “Remaster” vai ser lançado para a PS5? Tudo indica que sim!


Em suma, parece que em breve termos mesmo Valorant a chegar às consolas pronto para competir com Apex Legends e Fortnite. Afinal de contas, mesmo apesar deste jogo não ser um Battle Royal é capaz de encostar a um canto muitos jogos PvP.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário