Redmi 9 chega na próxima semana pelo preço de 324 Euros

Depois do leakster Sudhanshu Ambhor ter revelado as especificações do Redmi 9A, Redmi 9C NFC edition, Redmi 9C e do Redmi 9 eis que ele revelou agora que este dispositivo será oficializado na próxima semana. A comprová-lo está o aparecimento do Redmi 9 numa loja online juntamente com as especificações, preço e imagens. Ou seja, muito pouco vai restar para apresentar na próxima semana.

Redmi 9 chega na próxima semana pelo preço de 324 Euros

Redmi 9 preço

O Xiaomi Redmi 9 possui um painel LCD IPS de 6,53 polegadas com monocelha em forma de gota de água. Entrentanto disponibiliza uma resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis e uma proporção de 19,5:9. Um ponto importante é que protege os olhos dos utilizadores da luz azul prejudicial.

O chipset MediaTek Helio G80 dá vida a este equipamento e junta-se a 3 ou 4GB de memória. Entretanto, este dispositivo vem com armazenamento eMMC 5.1. Ele consome energia de uma bateria de 5.020mAh que suporta carregamento rápido de 18W por USB-C.

Redmi 9 preço

Entretanto na parte traseira temos uma decoração circular exclusiva para a câmara quádrupla. Esta configuração é constituída por uma lente grande angular de 13 megapixéis com abertura f/2.2, um sensor de 8, outro macro de 5 e por fim um sensor de profundidade de 2 megapixéis. A parte frontal do smartphone possui uma câmara para selfies de 8 megapixéis.

Outras características do Redmi 9 dão conta de suporte para o Android 10 com MIUI 11, slot para SIM duplo, slot para cartões microSD, Bluetooth 5.0, Wi-Fi, 4G VoLTE, GPS, porta infra-vermelhos, leitor de impressões digitais montado na traseira, desbloqueio facial com ajuda da inteligência artificial, microfones com cancelamento de ruído e saída de áudio de 3,5 mm. Este dispositivo tem as dimensões de 163,32 x 77,01 x 91mm e pesa 198 gramas. O painel traseiro do smartphone possui um design texturizado e com tal não retém dedadas.

Ao nível de preços, a versão com 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento e 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento custam cerca de 324 e 347 Euros, respectivamente. Escusado será dizer que pela diferença de preço vale mais apostar na segunda versão. Cinzento, roxo e verde são três variantes de cores do Redmi 9.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário