iPhone 11 e iPhone 11 Pro estão a ficar verdes após desbloqueio

Se deu conta de tons verdes desbloquear o iPhone 11, iPhone 11 Pro ou iPhone 11 Pro Max, não está sozinho. De facto, alguns utilizadores começaram a queixar-se de uma mudança de cor pouco comum nos dispositivos da Apple. Sobretudo após o desbloqueio. O problema parece ocorrer aleatoriamente e parece dever-se a um bug de software.

iPhone 11 e iPhone 11 Pro estão a ficar verdes após desbloqueio

As queixas relativas ao iPhone 11 com tonalidade verde começaram por ser partilhadas no Reddit. Entretanto ainda não se sabe ao certo o que causa deste problema. O que se sabe é que a tonalidade verde fica visível alguns segundos após o desbloqueio do iPhone.

Alguns utilizadores também afirmam que tiveram o mesmo problema durante a noite quando o Modo escuro era ativado. Outros referem que a tonalidade verde também é visível quando o brilho do ecrã está no nível mais baixo.

Olhando para todos os relatos que estão a circular na Internet, o problema surgiu desde a atualização do iOS 13.4.1. Isto indica que pode tratar-se de um bug de software, o que é sempre mais fácil de resolver. Dito isto, alguns utilizadores conseguiram resolver o problema após reiniciarem o iPhone. No entanto, isto não foi a bala mágica para todos os utilizadores afetados.

iPhone 11 verdes

Mas há mais utilizadores afetados para além do iPhone 11!

Inicialmente foram, de facto, os utilizadores do iPhone 11, os primeiros a relatarem o problema da tonalidade verde. No entanto, também há queixas de quem tem um iPhone X. Para além disso já ficou desmonstrado que não foi só o iOS 13.4.1 a apresentar este problema. Esta questão também está presente no iOS 13.5 e o iOS 13.5.1.

Se for um problema de software, como acreditamos, a Apple deverá lançar uma correção na próxima atualização, uma vez que eles são rápidos a resolver problemas. Dito isto, o iOS 13.5.5 ainda está na fase beta neste momento e como tal é cedo para dizer se o problema foi solucionado.

Fonte

Leia também:

Troquei um topo de gama Android por um iPhone

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário