Inicio Jogos Valor da mudança de Ninja do Twitch para o Mixer? 30 milhões!

Valor da mudança de Ninja do Twitch para o Mixer? 30 milhões!

Já tínhamos falado anteriormente sobre a polémica mudança de plataformas de Ninja durante o ano de 2019. Ao trocar a clássica e bem conhecida plataforma de Streaming Twitch, pela recente aposta da Microsoft, o Mixer.

No entanto, apesar de sabermos mais ou menos como é que a coisa aconteceu. (Com muito dinheiro à mistura claro está). Acabámos por nunca saber qual foi a quantia envolvida ao certo em todo este processo. Valor esse que foi agora revelado através de um artigo da CNN.

Mas afinal de contas, quanto é que Ninja recebeu ao certo para se mudar de uma plataforma para a outra? O número é no mínimo espantoso!

Ninja Mixer

Portanto, tendo em conta que o Twitch é uma das plataformas de Streaming mais populares do mercado. A Microsoft precisava de fazer algo bombástico com o Mixer… Por isso, nada melhor que atingir o rival onde mais doí! No jogo mais popular, Fortnite.

Assim, surgiu uma proposta para que Ninja começasse a fazer Stream para o Mixer de forma exclusiva. O que claro está, significaria o fim dos streams do popular jogador no Twitch. Algo que provavelmente deixou Ninja pensativo… Isto pelo menos até reparar na quantidade de zeros do cheque! Ao fim ao cabo, o streamer foi meter um cheque no valor de 30 milhões de dólares no banco, ao aceitar a proposta da Microsoft.

Um número agora revelado pelo CEO da empresa de Markting “Ader”.

Para além disto, o CEO afirma ainda que este contrato tem uma duração bastante longa. E claro, na verdade, o Mixer poderá vir a ganhar muito mais do que aquilo que investiu nos próximos tempos.

Ninja Mixer



Em suma, parece que a batalha pelo primeiro lugar no mercado de plataformas de Streaming está ao rubro. Com a Twitch e a Mixer num braço de ferro tremendo para ver quem ganha mais.

Gostou do que leu? Prefere utilizar a Twitch ou a Mixer? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...

A NVIDIA vai lançar a sua RTX 3060 Ti no dia 17 de Novembro

Como deve saber, as placas de gama média 'Ampere' RTX 3060 e RTX 3060 Ti estão mais que confirmadas, apesar de ainda não termos...

Apple admite problema no som dos AirPods Pro. Veja o que fazer!

A Apple publicou uma nova página de suporte no seu site relacionada com um problema que alguns utilizadores do AirPods Pro estão a ter....