Usa WhatsApp no computador? Pode estar a perder mensagens!

Usa WhatsApp no seu computador? Pode estar a perder mensagens! – Como passo a maioria do meu dia à frente do computador , tenho o WhatsApp instalado em todas as minhas máquinas, seja no MacBook Pro ou no meu desktop Windows. Desta maneira, posso estar sempre atento se algo de importante surgir, seja um colega de trabalho a falar do planeamento de algum projecto, ou de um amigo chato pronto a ser ignorado enquanto jogo League of Legends.

Pois bem, nunca tive grandes problemas com a aplicação para PC… Até agora! Ando a perder mensagens todos os dias!

Whatsapp computador.

É que caso não saiba, a sua conta do WhatsApp apenas consegue ficar ligada a um único aparelho, seja este um smartphone ou um tablet.

É um dos maiores defeitos da aplicação, que curiosamente até se encontra a ser resolvida pela equipa de desenvolvimento, visto que temos uma nova atualização pronta a trazer suporte a pelo menos 4 aparelhos de uma só vez. Mas enquanto isto não acontece, a aplicação para Computador tem de criar uma ligação ao aparelho principal para posteriormente receber todas as mensagens

O problema é que nos últimos dias tenho perdido mensagens importantes no WhatsApp, porque por qualquer razão, estas só aparecem na versão para PC, quando o aparelho principal está desligado ou perde ligação à Internet. Algo que não faz grande sentido, visto que a versão para PC deveria de receber as mensagens do telemóvel, ou seja, deveria mostrar as conversas tal e qual como estas são apresentadas no aparelho principal.

Será este um bug proveniente da chegada do suporte a novos aparelhos? Talvez… Mas é seguramente muito chato quando estamos à espera de alguma mensagem importante, a outra pessoa já respondeu, e nós não sabemos de nada.

Entretanto, no conhecido DownDetector, já temos alguns relatos de utilizadores com alguns problemas com a plataforma (link). E você? Está a sofrer de algum problema com o WhatsApp?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também