Update para o Xiaomi Mi 10 e 10 Pro melhora a qualidade de som!

A Xiaomi lançou recentemente os topos-de-gama Xiaomi Mi 10 e 10 Pro. O feedback tem sido positivo e os utilizadores estão realmente satisfeitos com o novo equipamento. Bem, com quase tudo, uma vez que há um pormenor que não tem estado tão bem. É que algumas pessoas que compraram o novo Xiaomi Mi 10 perceberam que os altifalantes não estavam a funcionar tão bem como deveriam. Assim e para mostrar que está atenta ao feedback dos clientes a Xiaomi já resolveu a questão.

Update para o Xiaomi Mi 10 e 10 Pro melhora a qualidade de som!

Assim, foi lançado um novo update para o MIUI que coloca os altifalantes a funcionarem como deve ser no Xiaomi Mi 10 e no Mi 10 Pro. No entanto, esta não é a única novidade. É que para além do problema sonoro também foi corrigido um problema com a ligação destes equipamentos a diversos routers.

É uma boa notícia que a Xiaomi tenha sido tão rápida a lançar esta atualização para o Xiaomi Mi 10. Assim, deixa sem dúvida os utilizadores satisfeitos.

Tem-se escrito muito acerca da nova gama e isto não é de estranhar. De facto, temos dois super-equipamentos que embora não sendo os mais caros do mundo, têm tudo para combater olhos-nos-olhos com os topos de gama da Samsung e Huawei. Agora que estes equipamentos estão quase a chegar à Europa é boa altura para começar a pensar qual é o melhor modelo para si, até porque há uma diferença de preços entre eles. Versão standard ou Pro? Tudo depende da utilização!

Embora existam muitas semelhanças entre os dois modelos, a versão Pro tem sido muito falada até porque já estão no primeiro lugar do top de fotografia do DxOMark. No entanto, isto não significa que seja o melhor para si.

Veja aqui qual é a melhor opção para si.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também