Update para o Galaxy S9+ é um dos mais importantes! Instale já!

Como sabem nem todos os smartphones recebem as atualizações ao mesmo tempo. Quer por questões geográficas, de versões, ou de operadores, alguns recebem os updates de forma mais rápida e outros de forma mais lenta. Ora, neste momento, muitos utilizadores estão a ser notificados com um novo update para o Galaxy S9+. Esta atualização vem com aspetos muito importantes especialmente para quem ter uma boa câmara!

Update para o Galaxy S9+ é um dos mais importantes! Instale já!

O principal destaque deste update conforme mostra a lista de alterações são as melhorias no desempenho da câmara. Temos ainda a adição da barra de intensidade de desfocagem de fundo. Isto é útil para a função de auto-retrato. Existem assim, oito níveis diferentes de intensidade no ecrã de pré-visualização ao definir-se o modo live focus.

Update para o Galaxy S9+

Isto é tudo muito bonito, mas o que mais nos chamou à atenção foi o modo noturno. Sim, depois de ter sido tão falado na Internet, o modo noturno chegou finalmente à gama S9.

Entretanto, as grandes mais-valias deste update não se restringem apenas à câmara. Assim temos uma maior estabilidade de sistema. É sobretudo notória nas mensagens, nos contactos e na galeria.

Considerando todas as mudanças no update para o Galaxy S9+, onde até foi melhorada a leitura dos códigos QR, esta não é propriamente uma atualização pequena. Assim tem 574MB e ainda inclui as correções de segurança de Junho de 2019.

Olhando para todas estas novidades, a seguir à One UI este update para o Galaxy S9+ é o mais importante!

De facto e numa altura em que os fabricantes tendem a esquecer as atualizações é bom a Samsung estar a mostrar mais preocupação neste campo.

Uma vez que recebemos o Update para o Galaxy S9+ numa das nossas unidades resolvemos instalar e verificar rapidamente o que muda.

Logo à partida a mudança mais relevante, conforme referimos, é que junto ao modo panorama, passou a estar o modo Nocturno. Para que tudo corra pelo melhor, o modo indica-nos que devemos manter o smartphone imóvel enquanto fazemos disparos. Faz todo o sentido, para obtermos imagens com a maior qualidade possível.

Entretanto vamos testar intensivamente o modo noturno presente no Update para o Galaxy S9+ e nos próximos dias daremos novidades.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!