Unboxing do Mi MIX 3 revela carregador sem fios grátis

O lançamento do Mi MIX 3 foi um dos maiores eventos da semana passada. Este telemóvel pode ser considerado um dos melhores da Xiaomi como revelam as funcionalidades e as especificações. Mas havia mais um truque na manga. A Xiaomi disponibilizou as fotos de um unboxing do Mi Mix 3 que revela uma surpresa.

Unboxing do Mi MIX 3: Afinal há um bónus!

O Mi MIX 3 está disponível em três cores – Sapphire Blue (Azul), Jade Green (Verde) e Onyx Black (Preto). As três variantes têm um painel frontal preto. Como pode ser visto nas imagens, o Mi MIX 3 chega numa caixa preta, algo que não irá mudar em todos os topos de gama da marca.

A oferta de um carregador sem fios é sem dúvida uma excelente aposta

Como revela o Unboxing do Mi Mix 3, dentro da caixa está o dispositivo, uma capa preta, um cabo USB-C, um adaptador de viagem e… um carregador sem fios branco! Sim, o Mi MIX 3 vem com um carregador sem fios incluído na caixa, independentemente da versão que comprar. Isto é muito pouco comum, mas sem dúvida uma iniciativa que vai marcar pontos. É que atualmente não nos lembramos de nenhum fabricante que o faça. e eu estiver errado.

Numa mensagem colocada no Weibo o CEO da Xiaomi refere que a razão de disponibilizarem o Mi MIX 3 com um carregador sem fios de 10W deve-se ao facto de quererem aumentar a taxa de adopção desta tecnologia.

As especificações do mais recente topo de gama da Xiaomi

Lembramos que o Mi Mix 3 vem com um ecrã AMOLED com 6,39 polegadas. A resolução é de 2,340 x 1,080 pixéis e a proporção de 19,5:9.

Este é o primeiro dispositivo da Xiaomi que integra um design deslizante.

O poder das câmaras

Assim, quando abrimos a parte deslizante encontramos uma câmara frontal dupla com sensores de 24 + 2 megapixéis. Esta câmara para selfies permite tirar fotografias de alta-resolução, de dia e à noite. É também possível criar câmaras com efeito bokeh.

Entretanto, ao nível das câmaras principais temos dois sensores de 12 MP. O sensor principal tem uma abertura f/1.8, enquanto a câmara telefoto tem uma abertura f/2.4.

Chipset, memória e capacidade de armazenamento

Quanto às especificações básicas, destaca-se o chipset Snapdragon 845. Uma aspeto interessante é que uma variante terá 10 GB de RAM. Importa salientar 128 GB ou 256 GB de armazenamento e uma bateria de 3.200 mAh com Quick Charge 4+. Outras especificações dão conta do carregamento sems fio de 10 watts, GPS de dupla frequência, Bluetooth 5.0, NFC, USB tipo C e um leitor de impressões digitais na parte traseira.

A Xiaomi também vai adotar o Android Pie, já que o Mi Mix 3 vem com o MIUI 10 e a última atualização do Google.

Entretanto o Mi MIX 3 esgotou em menos de um minuto em sua primeira venda flash. A Xiaomi anunciou que a próxima venda em flash será no dia 1 de novembro.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

35 graus é suficiente para perder esta autonomia no seu VE!

Nenhum automóvel escapa ileso a condições climatéricas mais extremas. Com as temperaturas a aquecer, sobretudo esta semana, os proprietários de veículos eléctricos confrontam-se com...

Anda a ver CAPTCHAs a toda a hora? Esta é uma das razões!

Se utiliza uma rede privada virtual (VPN) enquanto navega ou para aceder a streaming, é provável que resolva mais CAPTCHAs do que gostaria. O...

Tem a certeza que está a utilizar o para-sol de forma correta?

A utilização de um para-sol quando estaciona sob luz solar direta é uma forma fácil, económica e comprovadamente eficaz para combater o calor e...

Estas são as causas da baixa pressão do óleo no seu automóvel!

A maioria das pessoas sabe que o óleo é um componente vital para os motores de combustão interna que alimentam a maioria dos nossos...

Pixel 9 – Afinal… Revolução ou mais do mesmo!?

No mercado atual de smartphones, é muito mais comum ver as fabricantes a apostar em atualizações incrementais, em vez de novidades realmente inovadoras e...

Cinco anos de prisão devido à IPTV: autoridades à caça! 

Os gastos mensais não param de aumentar para milhares de portugueses. Afinal de contas todos os serviços estão de uma forma geral mais caros...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados