UMIDIGI One Max: Aspeto de topo-de-gama por 149 Euros

A UMIDIGI tem lançado diversos equipamentos que apostam sobretudo num design atrativo. O aspeto geral, aliás, é bastante semelhante a fabricantes bem conhecidos por cá como a Huawei.

Um design muito semelhante ao do P20 Pro por apenas 149 Euros (663 Reais). Link para compra aqui.

O novo modelo com o nome de código UMIDIGI One Max tem um aspeto muito semelhante ao P20 Pro, especialmente na parte traseira. Na parte frontal o novo One Max destaca-se por ser o primeiro equipamento deste fabricante a apostar na monocelha em forma de gota de água.

Ecrã de 6.3 polegadas e uma relação ecrã-corpo de 91,5%

Ao nível das especificações encontramos logo à partida um ecrã de 6.3 polegadas. O tipo de monocelha já referimos acima. A uma taxa de proporção de 19:9, junta-se a resolução de 1520×720 pixéis. A relação ecrã-corpo é de 91,5%, o que é muito bom.

Chipset Helio P24, 4GB de Memória e 128GB de armazenamento

A garantir o desempenho está um chipset Helio P23. Este processador junta-se a 4GB de memória e ainda 128GB de capacidade de armazenamento.

Entretanto e uma vez que a autonomia é um factor importante para qualquer utilizador de um dispositivo móvel, saiba que a UMIDIGI adicionou uma bateria de 4150 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.

Ao nível das câmaras temos uma câmara traseira dupla de 12+5 megapixéis. Já no que diz respeito às selfies encontramos um sensor de 16 megapixéis na parte frontal.

O novo UMIDIGI One Max está disponível em duas variantes: Twilight e Carbon Fiber.

Este é sem dúvida um equipamento muito interessante. Quem não dispensa um design atrativo tem a possibilidade de levar para casa um telemóvel com aspeto topo-de-gama por apenas 149 Euros.

De facto a cor gradiente é uma mais valia para qualquer dispositivo, apesar de nem todos gostarem do género. De qualquer modo, quem pretende algo mais sóbrio pode optar por outra cor, nomeadamente, o preto.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário