Gigabyte Z390 Waterforce: Motherboard para os amantes do WaterCooling


Por em

A motherboard Gigabyte Z390 Aorus Xtreme Waterforce, conta com um dos designs mais extremos quando falamos de iluminação! Além disto, podemos contar com um monobloco gigantesco que ocupa quase toda a diagonal da board, com uma base de cobre niquelado, topo de acrilíco e mais LEDs RGB que o quarto de um streamer popular noite dentro.

Este enorme bloco consegue arrefecer todos os componentes, desde a VRM do CPU, até ao próprio CPU, e até o chipset Intel Z390 Express

Z390 Waterforce

Debaixo de todas estas novas introduções, a motherboard é em tudo idêntica à original Gigabyte Z390 Aorus Xtreme! Mas com todo este cooling e iluminação, irá ter de pagar mais 100-150€ a mais, em relação ao preço original.

O que pensa sobre este novo componente da Gigabyte? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


(Leak) NVIDIA RTX 2060 ‘Mobility’ a chegar com 6GB de memória!

Os jogadores desesperaram pelo anúncio de novas placas gráficas por parte da NVIDIA, algo que acabou por acontecer no passado mês de Agosto. Contudo, a empresa optou por lançar apenas as versões mais apetrechadas e também por isso… Mais caras! Na forma das RTX 2070, 2080 e 2080 Ti.

Como é normal, a placa gráfica com mais sucesso do mercado, não é a topo de gama, ou a de gama mais baixa…

É aquela que se encontra bem no meio, num misto de performance e preço relativamente baixo, que os gamers tanto adoram! Afinal de contas, nem todos nós temos um orçamento para um pc com uma RTX Titan. Ou uma RTX 2080 Ti, para jogar o Battlefield V em Full HD a uns gloriosos 60 FPS.

GeForce RTX 2060
A GTX 1060 de 6GB foi a ‘rainha’ das vendas da última geração

Pois bem, isto tudo para dizer, que o mercado está ansiosamente à espera da placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2060!

Clique aqui para saber mais sobre este assunto.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

UMIDIGI One Max: Aspeto de topo-de-gama por 149 Euros

Huawei Nova 4: Todas as especificações reveladas na web

Seguinte