Um dos bugs da PlayStation 5 já foi corrigido!

Como qualquer produto de primeira geração, a PlayStation 5 chegou ao mercado com alguns bugs capazes de meter os jogadores em sentido. Especialmente um problema que causava o repentino restauro da base de dados, o que em alguns casos mais específicos, poderia mesmo matar o sistema de gestão de dados da consola, transformando a nova PS5 num tijolo branco bonito e pesado.

Menos grave que este. Tínhamos também um bug chato, capaz de inutilizar o sistema de downloads da consola. Ou seja, os jogos ficavam presos na fila de download, com a única solução a ser o restauro total do sistema. Contudo, parece que este bug já foi apanhado e esmagado pela Sony.



Um dos bugs da PlayStation 5 já foi corrigido!

ps5, playstation

Portanto, ao que tudo indica, a recente atualização para a Sony PlayStation corrige o bug menos grave mencionado em cima. Ou seja, se por acaso pensava que a sua consola já estava completamente fora de perigo, parece que ainda precisa de ter alguns cuidados, especialmente se tiver Spider-Man Remastered instalado na sua PS5.

No entanto, o problema relacionado com os downloads parece mesmo ter os seus dias contados. Ainda assim, se por acaso teve o problema, quando fizer a atualização, vai ter de entrar no Safe Mode da consola para reconstruir a Base de Dados da PS5. Depois, em principio, não irá encontrar mais problemas deste tipo.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Jogos dignos do hardware da PlayStation 5? Só em 2022!

Está a ver aqueles jogos capazes de vender consolas? Como foi The Last of Us para a PS3 e God of War 2018 para a PS4? Jogos que realmente sobem a fasquia para todos os outros projetos ainda em desenvolvimento? Pois bem…

Parece que esses jogos ainda vão demorar um pouco a chegar à consola de nova geração da Sony.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Alerta Windows 10: apague agora mesmo a sua password!

A Microsoft acaba de lançar o alerta para milhões de utilizadores do Windows 10 e pede que as pessoas apaguem as suas passwords. Atenção,...

Smartphone Samsung: ativar esta função pode salvar a sua vida!

Quando menos se espera as situações acontecem e na realidade nunca estamos a salvo. No entanto podemos estar prevenidos e pequenas mudanças podem representar...

Windows 11: como deixar os jogos mais rápidos agora mesmo!

O Windows 11 está mesmo quase a chegar. De facto, é já no dia 5 de Outubro que vamos poder deitar a mão ao...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!