Última-hora: Xiaomi Mi 10 disponível de forma limitada e não é barato!

Dentro de poucas horas, a gigante chinesa Xiaomi vai apresentar ao mundo a mais recente gama Xiaomi Mi 10. Anteriormente, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, já tinha revelado ao mundo que não seriam smartphones baratos. De facto, segundo ele, estes dispositivos concentram-se mais na qualidade do que no preço. No entanto, isto não é propriamente uma surpresa, olhando para as especificações. Assim, temos um chipset Snapdragon 865, memória LPDDR5, WiFi 6, armazenamento UFS 3.0 e câmara de 108MP, apenas para referir algumas coisas. De acordo com alguns preços de referência e indicações, temos um Xiaomi Mi 10 disponível com versões limitadas e o preço começa nos 450 Euros. Cá deve chegar por cerca de 600, o modelo base, ou pelo menos, 560 Euros.

Xiaomi Mi 10 disponível

Última-hora: Xiaomi Mi 10 disponível de forma limitada e não é barato!

Vamos então olhar para os preços de todas as variantes.

Assim no caso do Xiaomi Mi 10 a versão de 8GB + 128GB custa cerca de 460 Euros. Já a versão com 256GB custa 500 Euros. Por outro lado a versão com 12GB + 256 GB custa 527 Euros.

Já no que diz respeito ao Xiaomi Mi 10 Pro tudo fica ainda mais caro. Assim a versão com 8GB e 128Gb custa 527 Euros. Entretanto, a de 8GB+256GB tem um preço de 566 Euros. Por outro lado, a versão com 12GB + 256GB custa 606 Euros. Por fim a versão com 12GB ‘ 512 custa 659 Euros.

O design já é totalmente conhecido, até de forma oficial. Assim, o Mi 10 terá um ecrã com furo e extremidades curvas. Também é possível vermos um furo no ecrã e mais concretamente no canto superior esquerdo. É lá que está a câmara para selfies. Na parte traseira, o smartphone inclui um módulo com quatro câmaras bastante próximas ao que a Xiaomi apresentou no Mi Note 10. As três câmaras estão agrupadas na parte superior com uma quarta lente posicionada mais abaixo.

O design é idêntico ao que vimos num leak que chegou à Internet no final de janeiro. Vemos assim o mesmo posicionamento para a câmara destinada às selfies e para os sensores que estão na parte traseira. Ao contrário do que algumas pessoas esperavam, o design é muito diferente do Xiaomi Mi Mix Alpha.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!