Última-hora: Xiaomi Mi 10 disponível de forma limitada e não é barato!

Dentro de poucas horas, a gigante chinesa Xiaomi vai apresentar ao mundo a mais recente gama Xiaomi Mi 10. Anteriormente, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, já tinha revelado ao mundo que não seriam smartphones baratos. De facto, segundo ele, estes dispositivos concentram-se mais na qualidade do que no preço. No entanto, isto não é propriamente uma surpresa, olhando para as especificações. Assim, temos um chipset Snapdragon 865, memória LPDDR5, WiFi 6, armazenamento UFS 3.0 e câmara de 108MP, apenas para referir algumas coisas. De acordo com alguns preços de referência e indicações, temos um Xiaomi Mi 10 disponível com versões limitadas e o preço começa nos 450 Euros. Cá deve chegar por cerca de 600, o modelo base, ou pelo menos, 560 Euros.

Xiaomi Mi 10 disponível

Última-hora: Xiaomi Mi 10 disponível de forma limitada e não é barato!

Vamos então olhar para os preços de todas as variantes.

Assim no caso do Xiaomi Mi 10 a versão de 8GB + 128GB custa cerca de 460 Euros. Já a versão com 256GB custa 500 Euros. Por outro lado a versão com 12GB + 256 GB custa 527 Euros.

Já no que diz respeito ao Xiaomi Mi 10 Pro tudo fica ainda mais caro. Assim a versão com 8GB e 128Gb custa 527 Euros. Entretanto, a de 8GB+256GB tem um preço de 566 Euros. Por outro lado, a versão com 12GB + 256GB custa 606 Euros. Por fim a versão com 12GB ‘ 512 custa 659 Euros.

O design já é totalmente conhecido, até de forma oficial. Assim, o Mi 10 terá um ecrã com furo e extremidades curvas. Também é possível vermos um furo no ecrã e mais concretamente no canto superior esquerdo. É lá que está a câmara para selfies. Na parte traseira, o smartphone inclui um módulo com quatro câmaras bastante próximas ao que a Xiaomi apresentou no Mi Note 10. As três câmaras estão agrupadas na parte superior com uma quarta lente posicionada mais abaixo.

O design é idêntico ao que vimos num leak que chegou à Internet no final de janeiro. Vemos assim o mesmo posicionamento para a câmara destinada às selfies e para os sensores que estão na parte traseira. Ao contrário do que algumas pessoas esperavam, o design é muito diferente do Xiaomi Mi Mix Alpha.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário